(Jimin)Acordo com o quarto já iluminado pelos raios de luz que entravam pelas frestas da janela, olho para o lado e vejo jungkook dormindo que nem um bebê, me levanto e caminho para o banheiro fazendo o mesmo de sempre, lavo meu rosto e em seguida escovo os dentes.
Desço para preparar o café da manhã com entusiasmo, ponho na mesa pães, bolo de chocolate, leite, café e biscoitos. Alguns dos alimentos foram feitos por mim mesmo. Bom eu não queria comer sozinho então peguei meu celular para entrar em minhas redes sociais e esperar Jungkook acordar.
Era dez horas em ponto e minha barriga roncava de fome, porque Jeon não acorda logo? Me levantei e voltei pro quarto para acordá-lo.
- Jungkook
O chamei e o mesmo revirou na cama se sentindo incomodado.
Jk: - hum, o que foi ?
- Levanta, vamos tomar café
Por incrível que parece ele se levantou sem reclamar, foi em direção ao banheiro enquanto coçava seus olhos. Satisfeito voltei para a cozinha e me sentei em uma das cadeiras. Depois de alguns minutos Jeon desce e se senta pegando um pedaço de bolo.
Nós comíamos em total silêncio deixando um clima chato e constrangedor, até que Jungkook resolveu falar algo.
Jk: - Jimin por que não tem amigos no colégio?
- Sei lá jungkook só não gosto muito de pessoas
Jk: - e eu?
- existe exceções, você é meu melhor amigo e já temos anos de amizade
Jk: - ah sim! E o que você acha dos meus amigos tipo o Mark?
- hã ... não tenho nada contra mas eu e várias pessoas não acha que ele seje uma pessoa boa
Jk: - bom comigo ele é legal e nunca o vi fazendo mal a ninguém
...Após saciar a fome Jungkook foi pra sala mexendo no seu celular e eu permaneci na cozinha para lavar as poucas louças que tinha de ontem.
Quando terminei segui para o mesmo cômodo me sentando na poltrona.Jk: - ISSO!
Jungkook do nada grita me causando um leve susto e tomando toda minha atenção.
- o que foi ?
Jk: - sabe a karol ?
- sei, o que tem ela ?
Jk: - eu a chamei pra sair e ela aceitou
Isso explicava tudo por ele estar tão contente assim afinal Jeon nunca foi de falar com meninas pois dizia que tinha vergonha e se sentia inseguro.
- que legal! E você já sabe onde irá levá-la
Jk: - é... Ainda não mas vai ser amanhã
- já? Nossa, me conte como ela é
Jk: - Jimin ela é muito linda, um pouco alta, branca, cabelo loiro, liso e para completar seus olhos são castanhos claros
- Caramba eu to impressionado
Jk: - ela é diferente
- amor a primeira vista Jeon
Jk: - não exagere
Quando aquele assunto se encerrou fomos assistir um desenho animado que Jungkook adorava.