(Jimin)Acordei assustado com um trovão alto, estou sentado em minha cama com a respiração um pouco acelerada,olho pro lado e vejo suga deitado com os olhos abertos e a mão no peito parecendo que estava morto.
- nossa você acordou também?
S: - eu não dormi ainda
- porque, que horas são?
S: - sei lá deve ser umas três horas da manhã, é jimin...
Suga se levanta ficando sentado assim como eu.
S: - eu... eu queria me desculpar de ontem sabe é que eu comecei a lembrar do meu pai e ver você daquele jeito me senti tão culpado
- ah... eu só te desculpo se você assistir desenho comigo
Ele ri e em seguida aceita dou um abraço nele e ele retribui com mais força.
- vem
Quando levanto da cama meu corpo se arrepiou todo e só foi ai que lembrei que estava de cueca fui ao guarda-roupa e vesti uma blusa de frio com uma calça moletom.
Nós já estávamos assistindo os desenhos eu estava deitado em seu peito com vários edredons para nos esquentar.
Até que a chuva começou a aumentar e a janela da sala se abre entrando um vento forte e gelado.- Aish
Me levanto do sofá eu vou lá fechar a janela mas sou surpreendido com um corpo caído em frente de casa.
- SUGA!
S: - o que foi ?
- tem alguém caído ali
Ele rapidamente se levanta e fica do meu lado para ver.
- será que devemos ajudar ?
S: - é claro né Jimin
Assim que termina de falar ele abre a porta e sai correndo no meio daquela chuva e eu fico só observando da janela, ele pega a pessoa no colo e volta correndo.
S: - jimin me ajuda
Vou até ele mas paraliso ao ver que era Jeon Jungkook os dois estavam molhando o chão e suga já estava tremendo.
- suga vai pro banheiro precisamos dar um banho bem quente nele
Assim ele faz suga vai depressa pro banheiro deixando o na banheira cuidadosamente.
S: - quem é ele ?
- Jungkook
S: - wow sério
- muito
Eu e suga tiramos aquela roupa molhada dele deixando somente com a íntima demos um banho rápido nele sua pele estava extremamente gelada.
Mandei suga ir arrumar alguma roupa de frio e quando terminei o levei pro quarto.S: - aqui
Ele me entrega e com a ajuda dele trocamos Jungkook e o deitamo na cama com alguns edredons em cima dele.
S: - o que será que aconteceu ?
- bebida com certeza, suga vai trocar de roupa se não vai acabar ficando gripado
S: - tá eu vou , tem certeza que está tudo bem ?
- claro porque não estaria
Suga vai pro banheiro sem dizer mais nada enquanto ele tomava seu banho me aproximei de Jungkook e o observei por um tempo, naquele momento não senti nada pela primeira vez talvez de tanto ele me magoar e me fazer sofrer acostumei,só quero que ele acorde logo para ir embora.