Não foi para sempre

66 10 6
                                    


Olá pessoal me chamo Thais Petri, e essa é a primeira fanfic que eu escrevo então
não tenho muita experiência. ........ Mas espero que vocês gostem, é um projeto que se tornou muito importante para mim e ja tenho uns 6 capítulos escritos ~~~

Então se vocês gostarem e acharem que eu deveria continuar deixe um comentário lá embaixo ↓↓↓↓↓↓↓ ou mande mensagem no twitter @frickenliars ~~~ bjoos a todos espero que gostem!!!

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


E o fim foi assim, um dia normal para a maioria das pessoas, mas o pior dia que eu já vivi. No primeiro dia de outono, e as ruas já estavam cobertas com um tapete de folhas secas, dando o sinal de abandono. Um coração parou de bater, o coração mais puro que eu conhecia. Uma vida que foi tirada assim, de repente sem explicações ou até mesmo avisos. Apenas aconteceu e antes mesmo que eu pudesse perguntar para mim mesma se eu estava preparada, eu já tinha a resposta. Eu não estava preparada e não sei se algum dia eu vou estar.

Num final de tarde do dia 22 de Setembro de 2022, foi quando perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha melhor amiga Ally Brooke. Ela foi diagnosticada com uma doença no coração perigosíssima, quando estava no final de uma longa e difícil gravidez. Os médicos deram a opção de aborto, porém estava fora de cogitação para uma pessoa como ela. Mas havia uma chance, a chance dela passar pelo parto sem problemas, e o engraçado é que as pessoas boas sempre morrem cedo. E numa tarde chuvosa Ally Brooke teve uma parada cardíaca minutos depois que deu a luz a uma menina linda chamada Melanie.

[...]

   -    Acabei de marcar reunião sobre o caso de adoção da Melanie para amanhã as 10:00 - disse minha advogada a Srta. Iglesias, que fora também uma colega da época da escola que se dispôs a me ajudar a resolver esse caso.


Eu estava muito disposta a conseguir a guarda da criança, infelizmente eu não era a única e isso deixava tudo mais trabalhoso. Camila Cabello, uma amiga de infância de Ally estava mais que preparada para essa briga. Durante muito tempo eu evitei contato com Camila por assuntos que eu realmente não quero mencionar.

      -        O juiz vai autorizar a leitura do testamento? - perguntei assim que pegamos um táxi.

      -         Ele deixou claro que se você e a Srta. Cabello estiverem presentes, ele vai autorizar a abertura do documento - eu apenas assenti já preparando meu psicológico para o dia seguinte.


Camila Cabello's Point of View.


O vidro embaçado me impossibilitava de identificar qual daqueles bebês poderiam ser Melanie. Quatro dias haviam se passado. Quatro dias que a morte resolveu tirar de mim a única pessoa que eu realmente considerava na minha vida além de meu falecido pai. Quatro dias de vida de uma criança órfã que dormia tranquilamente no meio de outras que assim como ela esperavam para serem adotadas. Acostumei a visitar o hospital duas vezes por dia, sempre me encontrando nesse mesmo estado de agora, observando um vidro embaçado, querendo talvez provar mais para mim mesma do que para Melanie, que ela não estava sozinha nesse mundo. Afinal desde quando nos informamos da doença, prometi para Ally que eu estaria ali para ela e sua filha para sempre.

Flashback On:

O barulho alto da chuva não me deixava escutar a televisão. Mesmo se pudesse talvez não iria me tirar atenção de meus próprios pensamentos, que parecia gritar em minha mente usando um alto falante.

A sala de espera ficou pequena quando o restante dos familiares de Ally chegaram. O engraçado da família Brooke é que ninguém em nenhum momento se interessou em oferecer alguma ajuda durante esses meses e sempre deixaram claro que não ajudariam uma garota que se envolveu com um homem casado, porém estavam todos ali esperando para colocar as fofocas em dia a respeito da mais nova mãe solteira da família.

[...]

Eu havia sido a primeira a saber da notícia, pois estava no quarto com Ally quando a Dr. Jane nos contou sobre o diagnóstico da doença. Explicou que seu coração agora mais do que o normal precisaria de mais resistência, com isso o parto seria um grande risco para a vida da mãe, mas eu conhecia minha amiga o suficiente para saber que aborto não seria sua escolha, e se ela tivesse 1% de chance, ela depositava sua confiança nele.

Faziam quase duas horas que Ally entrou na sala de cirurgia para passar por uma cesariana. Quando então ouvi murmúrios que me fizeram finalmente perder a linha do pensamento.

Era Lauren Jauregui. Ela comprimentou a todos e apenas sorriu acenando de longe para mim como sempre fazia, ela simplesmente de uma hora para outra resolveu cortar qualquer tipo de aproximação comigo. Depois de milhares de tentativas fracassadas, eu acabei desistindo da amizade dela, e convenci Ally que era muito fora para uma pessoa só.

Minutos depois da chegada de Lauren a Dr. Jane chegou com a última notícia que você gostaria de receber sobre uma pessoa que ama. E por mais que você seja ciente sobre como a vida funciona, na verdade seu quociente nunca está 100% preparado para lidar com a morte. Você tenta encontrar sentido, qualquer explicação. Porque dentro de você ainda existe aquela pequena esperança que te faz acreditar que a qualquer momento a pessoa entraria andando naquela sala, com um sorriso no rosto. Mas não, eu nunca mais a veria sorrir, e eu teria que convencer a mim mesma da realidade.

Flashback Off.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Blackbird - Camren FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora