Lauren Point of View.
Por incrível que pareça dois anos passam muito rápido, mas rápido do que eu queria. Felizmente meus planos de ampliar a biblioteca havia dado super certo. O que aos olhos do mundo dos negócios era impressionante, pois desde que a tecnologia tomou o mundo as pessoas tem esquecido da existência de bibliotecas. Porém por minha sorte a minha sempre estava lotada todos os dias.
Com isso consegui comprar um novo carro e um apartamento maior. A vida seguia seu rumo normal, pelo menos era isso que eu tentava me convencer todos os dias. Ally Brooke ainda rodeava meus pensamentos, antes fosse só ela. Pois muitas vezes eu me encontrava pensando em Camila, eu não tinha noticias dela desde de quando se mudou para uma cidade do interior com uma proposta de emprego melhor, consequente levou sua nova filha com ela. Pensava a respeito de Melanie também, com certeza ela já esta grande, talvez já aprendeu a andar ou a falar. Dois anos haviam se passado e eu ainda sentia uma conecção forte com a criança que nem sabia da minha existência.
[...]
Baladas sempre me deixavam desconfortável. Eu só aceitava os convites inacabáveis de Vero, porque ela insistia muito e de vez em quando era bom encher a cara.
- Vamos Laur, dá uma animada vai - Vero dizia na tentativa fracassada de me levar para dançar.
- Eu não estou afim hoje Vero - ela bufou e deu de ombros.
- Você não tem jeito mulher - ela disse ao sair e jutar-se a multidão.
Minha cabeça já estava doendo por causa do álcool e a música alta, eu mal conseguia enxergar meu relógio. Pelo meu estado estava mais que na hora de eu ir embora. Fui então ate a pista de dança para tentar encontrar Vero, foi quando meus olhos pararam em uma morena que dançava sozinha no meio das pessoas como se ela fosse a única ali. O jeito que ela mexia seu corpo me era muito familiar, o que me trouxe uma das minhas melhores lembranças.
Flashback On:
O último baile da escola. Todas as turmas estavam criando a maior expectativa nessa festa, o que para mim seria uma grande perca de tempo. Não me leve a mal, eu amava festas, beber e dançar a noite inteira, mas festas de escola sempre estragou a palavra "curtição". Porém Ally conseguiu me convencer de ir.
- Esse vestido está bom? - perguntou ela pela décima vez.
- Sim Ally, você está linda...
- George vai estar lá e eu quero impressionar ele - ela disse observando seu guarda roupa de novo.
- Quem é George?
- Um cara que estou saindo faz um tempo - ela respondeu dando de ombros.
Como assim Ally estava saindo com alguém e não tinha me contado?
- E você só me conta agora vadia? - joguei o travesseiro nela lhe causando risos.
- Relaxa Laur só não queremos assumir nada ainda.
- Ele é da escola? - eu fiquei muito feliz por Ally, ela era uma garota incrível e merecia ser feliz.
- Você acha que o salto vermelho fica bom? - ela mudou de assunto rapidamente, me fazendo parar com minha curiosidade, mas ela estava muito enganada que iria se livrar das minhas perguntas.
[...]
A festa realmente estava superando minhas expectativas. Eles colocaram um DJ que estava fazendo um trabalho incrível, e mesmo que a venda de bebidas alcoólicas fosse proibida o pessoal tinha dado um jeito de levar escondido. Consequentemente uma hora depois eu já estava no meu terceiro copo de vodka, Ally e eu estávamos nos divertido tanto, até que seu "namorado" secreto mandou mensagem que rapidamente foi se encontrar com ele, me deixando sozinha ali observando as pessoas.
- A Senhorita gostaria de dançar? - a voz doce familiar chamou minha atenção.
Quando olhei para trás era Camila que sorria para mim. Ela estava incrivelmente linda, usando um vestido preto que colava-se perfeitamente em seu corpo, destacando suas curvas e seu batom vermelho a deixava com jeito de mais velha, porém sem tirar sua inocência.
- Eu não sei dançar - respondi quase sem voz.
- Ah deixa disso, é só me acompanhar - antes que eu pudesse intervir, Camila me puxou pelo braço me levando até a pista de dança.
Com certeza no começo eu estava parecendo um boneco de Olinda, mas depois de um tempo me soltei mais imitando os movimentos de Camila. A garota como era de se esperar tinha jeito para dança, as curvas de seu corpo e seu gingado a deixavam ainda mais sexy que o normal.
Ele movia seu corpo conforme a música e sempre que podia olhava para mim. Mas dessa vez com um olhar diferente, um olhar que transmitia desejo, o que me fez ficar um pouco excitada demais em vê-la dançar. Eu queria puxar seu corpo no meu, beijar seus lábios e sentir seu cheiro bem de perto.
Mas minhas fantasias acabaram quando o DJ trocou para uma música lenta, dedicando-a para os casais apaixonados que estavam na festa.
Antes que eu pudesse me retirar dali, senti a mão de Camila agarrar meu braço com força.
- Você não vai me abandonar na pista justo agora né? - ela brincou alinhando seus braços em minha cintura, eu não conseguia dizer nada para agora que sorria tão perto da minha boca.
Eu amava quando Camila sorria.
A música Thinkin' Out Loud do Ed Sheeran era a definição dos meus sentimentos por Camila naquele momento.
- Isso é tão bom - disse ela deitando a cabeça em meu ombro.
Meu coração pedia que aquele momento durasse para sempre.
- Camz eu... - eu me implorava a dizer o que estava sentindo mas as palavras não saiam.
- Shii... não precisa falar nada - ela encontrou meu olhos e eu senti um frio na barriga como se a qualquer momento eu fosse sentir seus lábios.
Eu queria negar aquilo, queria negar tudo o que Camila me fazia sentir, mas será que já era tarde demais?
Flashback Off.
Me aproximei mais da mulher sem que ela notasse, porque alguma coisa me dizia que eu conhecia muito bem aquele jeito de dançar. E não demorou muito para eu descobrir e assim que a mulher virou na minha direção seu sorriso entregou sua identidade.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Camren Fanfiction
Fanfiction"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão." --- Massimo Bontempelli. Lauren sempre foi uma pessoa reservada, que...