- Professora Cabello? Tem uma ligação para você la na direção - a secretária interrompeu minha aula com o aviso, pedi licença para meus alunos e fui em direção ao local.
" Alo... Oi Regina, aconteceu alguma coisa?"
"Camila tem um homem aqui dizendo ser o pai da Melanie, e quer entrar para vê-la..."
"Pai da Melanie?" criei um intenso frio na barriga.
Como assim pai dela? Para mim esse cara nem sabia da existência de su filha.
"Camila?" a garota chamou ansiosa na outra linha.
"Me desculpe Re, diz para ele ir embora se não você vai chamar a polícia - a garota concordou desligando o telefone.
Aquilo me deixou desconcentrada nas outras três aulas que eu ainda tinha para completar meu dia, eu não conseguia me focar e facilmente me perdi nos assuntos das aulas.
Ally não havia deixado muitas informações sobre ele, só disse que era casado e morava bem longe daqui.
Cheguei a conclusão que só poderia ser algum tipo de bandido tentando roubar minha casa. Pensar nisso me fez aumentar a velocidade do carro para chegar logo em casa, afinal eu não saberia reagir se alguma coisa acontecesse com Melanie e Regina.
[...]
Quando cheguei no portão da garagem para estacionar meu carro, Thomás o porteiro fez um sinal com as mãos para eu ir até lá, fui em sua direção em passo largos, existia uma certa ansiedade em mim para saber o que ele tinha a dizer.
- Senhorita Camila, esse homem disse que é o pai biológico de sua menina, eu o mandei embora mas ele insistiu em esperar você chegar - meu olhar foi em direção ao homem que estava encostado na grade do lado de fora do condomínio
O homem parecia calmo ao me encarar de cima a baixo antes de fixar seus olhos no meu, seus cabelos eram negros assim como seus olhos e por causa das madeixas brancas em sua barba dava para notar que ele estava em torno de seus quarenta e poucos anos.
- Olá Camila, sou George Stinson pai biológico da sua filha adotiva - ele estendeu a mão dando um largo sorriso, e eu automaticamente o ignorei cruzando meus braços.
- O que ainda está fazendo aqui? Regina não lhe disse que chamaria a policia? - meu tom era severo porque eu não queria mostrar nenhum tipo de insegurança para ele.
- Policia não é necessário, eu só quero conhecer o fruto do meu amor com Allyson - odiei quando ele mencionou o nome da minha amiga com arrogância.
- Você nem tem provas sobre o que diz - rebati.
O homem então tirou de seu bolso um celular, e esticou seus braços mostrando seu fundo de tela, que era uma foto dele com Ally. Ela estava sentada em seu colo, os dois sorriam e estavam com as mãos interlaçadas. Minha amiga estava radiante, como um sorriso que aparecia raramente em seu rosto. Um sorriso apaixonado.
- Isso é só uma foto - eu disse em um tom seco.
- Muito bem então Camila, vou entrar na justiça e pedir um teste de DNA já que você não facilita as coisas - ele guardou o aparelho em seu bolso e sorriu maliciosamente.
- Teste nenhum vai mudar o fato de que eu sou mão de Melanie agora e tenho certeza que minha amiga está feliz com isso onde quer que ela esteja - eu disse por fim mostrando mais convicção nas minhas palavras, o que o fez bufar e se dirigir ate seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Camren Fanfiction
Fanfiction"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão." --- Massimo Bontempelli. Lauren sempre foi uma pessoa reservada, que...