Aqui está o segundo capítulo, esse é um pouquinho mais longo, e mostra como Lauren conheceu a Camila e a Ally > De novo quero saber muito a opinião de vocês para eu poder continuar ou não então não esqueçam de comentar ou dar like nos capítulos >>>>> e se vocês quiserem conversar sobre a fic ou qualquer outra coisa meu twitter é @frickenliars so chamar la :* boa leitura!!
Lauren's Point of View.
- Iremos esperar a chegada da Senhorita Camila Cabello por mais alguns minutos, se ela não comparecer então faremos a leitura do documento sem sua presença - o juiz anunciou assim que sentamos na mesa enorme de reunião, que provavelmente caberiam umas cem pessoas ali. Desnecessário contando o fato que estaríamos em seis pessoas.
Camila estava demorando uma eternidade para chegar. E o juiz observava seu relógio de cinco em cinco minutos, mostrando impaciência.
- Com licença senhor... a Senhorita Cabello acaba de chegar - seu secretário avisou abrindo a porta para a moça que entrou sorrindo na sala como se não nos tivesse acontecido nada.
- Está notavelmente atrasada Srta. Cabello - o juiz disse em um tom sério nem ao menos olhando no rosto da mulher.
- Me desculpe vossa excelência, tive um problema com um de meus alunos - ela sentou na minha frente, e sorriu quando nossos olhos se encontraram.
- Muito bem então, sem mais delongas vamos começar a introdução do processo - eram tantos papéis que algo me dizia que aquela reunião seria longa...
E foi exatamente isso, a reunião teve a duração de duas horas, contendo os assuntos mais chatos que você possa imaginar, leis e mais leis sobre o processo de adoção de uma criança, e mais outras leis que ajudariam para o julgamento que decidiria se Camila ou eu teríamos o melhor perfil para obter a guarda de Melanie.
Eu realmente não entendi nada das coisas que o juiz falou, afinal sou uma bibliotecária e o máximo que eu sabia sobre direito era indicar para os universitários onde ficava o corredor que se encontrava os livros sobre esse assunto. E isso de uma certa forma me fez sentir uma idiota, principalmente pelo fato que a Camila se mostrou super informada no assunto, expondo suas opiniões perfeitamente bem, muito melhor que seu próprio advogado que só abria a boca para concordar com sua cliente.
- Te vejo daqui três semanas - Camila disse assim que entrou em seu carro.
Aquela mulher era um enigma para mim, o que me deixou sempre desconfortável em sua presença. Ela tinha essa personalidade de ser toda confiante e sorridente sempre, e por que ela tinha que ser sempre tão legal? Ela é o tipo de pessoa que você tem que tomar muito cuidado ao se aproximar demais.
Flashback On:
Um dia depois do meu aniversário de 13 anos, meus pais decidiram mudar para São Paulo no Brasil. Eu estava no meu melhor ano na escola, era capitã do time de softball e representante de sala, o que imediatamente me fez discordar da escolha deles de sair de Los Angeles, porém como eu era apenas uma adolescente minha opinião não valia muito para eles na época.
São Paulo era uma cidade chuvosa, mas por incrível que pareça fazia muito mais calor do que em LA. Nossa casa era bem maior agora, consequentemente não precisaria dividir o mesmo quarto com minha irmã.
Não levou muito tempo para eu me adaptar com a nova cultura, e logo fui recebida de braços abertos pelo pessoal da minha nova escola que não tinha um time de softball, mas sim um de vôlei que me fez criar um certo desejo pelo esporte que antes eu não tinha muito conhecimento.
Pelo meu grande interesse, não foi difícil conseguir entrar no time, que foi onde conheci Ally Brooke que por causa de seu tamanho não muito indicado para o tal esporte, tinha que jogar na posição de líbero. Com isso não foi difícil me enturmar e Ally sempre me ajudava com as tarefas, e logo começamos a passar intervalos, passeios escolares, grupos de estudos juntas, e nos tornamos inseparáveis. Mas existia um "porém", que tinha um nome, sorriso adorável, pele macia e cabelos castanhos. Camila Cabello que também estava no time, jogando na posição de levantadora, e mesmo ela sendo só um pouco mais baixa que Ally, fazia seu papel excelentemente bem no time.
- Parabéns time! Vocês arrasaram - a treinadora disse assim que entramos no vestiário depois de um jogo longo de 3x2 - Camila você foi incrível como sempre - disse a mulher ao passar pela garota.
Como só haviam dois chuveiros, a fila para tomar banho era demorada e eu sempre era a última.
Assim que senti a água morna batendo em meu rosto, a adrenalina que ainda estava no meu corpo abaixou, e pude sentir meus músculos relaxarem.
- Jogo longo não é mesmo - a presença de Camila me pegou de surpresa, me fazendo quase levar um escorregão - Oh me desculpe não quis te assustar.
- Não foi nada, relaxa - sorri e continuei tomando banho e ela fez o mesmo no boxe ao lado, e admito que tive uma certa curiosidade em ver seu corpo, afinal todos consideravam Camila extremamente bonita.
Terminei alguns minutos antes e fui até meu armário para poder me vestir e pentear meu cabelo.
- Lauren, pode vir aqui um minuto? - escutei Camila me chamar.
Larguei minha escova de cabelo no banco e fui ao encontro da garota que estava apenas de calcinha, e claro não pude evitar em olhar seu corpo.
- Você pode amarrar meu sutiã? Eu não estou conseguindo - ela sorriu ficando de costas para mim.
Os poucos segundos que fiquei tão próxima de Camila me tiraram o fôlego, e me fez sentir atração por partes do corpo humano que eu nunca havia sentido antes, como por exemplo a nuca perfeita que ela tinha.
- Pronto - consegui dizer depois de implorar a mim mesma a ter foco naquela hora.
- Obrigada - a garota então terminou de se trocar e eu não sei exatamente porque mas eu fiquei ali observando ela.
Ela contava alguma história de como entrou no time de vôlei, e mesmo que minha atenção estivesse nos seus lábios e sorrisos que ela dava ao contar os momentos, tentei mostrar total atenção em cada palavra sua.
E aquilo foi o começo de tudo. O começo do fato que Camila se tornou o principal motivo da minha ansiedade ao entrar na sala de aula e vê-la sorrir para mim. O motivo de eu querer achar qualquer desculpa para a treinadora me colocar no mesmo time de treino que a morena.
[...]
- Você e Camila estão se aproximando não é? - Ally perguntou quando estávamos a caminho da aula de química - È bom ver minhas duas melhores amigas se dando bem, e dá pra notar que você gosta muito dela - a menor sorriu ao colocar seu livro na mesa.
- Como assim dá pra notar? - franzi o rosto ao perguntar.
- O jeito que vocês se olham... é só diferente - e assim foi o fim da conversa, pois eu não quis arriscar mais perguntas.
Afinal Camila e eu não havíamos conversado muito fora da escola, e mesmo assim nada havia sido em forma exagerada. Com certeza isso era coisa da cabeça da Ally.
Mas não era.
Flashback Off.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Camren Fanfiction
Fanfiction"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão." --- Massimo Bontempelli. Lauren sempre foi uma pessoa reservada, que...