Unwanted

10 0 0
                                    


"Heeeeeeey todo mundo, consegui voltar e postar um capitulo por enquanto, logo ta saindo mais. Estou um pouco afastada por causa do trabalho e da faculdade, mas sempre que der vou dar um jeito de atualizar... espero que voces estejam gostando da fic. Estou pensando em postar uma outra fic que já tem um capítulos prontos... enfim divirtam-se"

Obs: é um pouco curto esse e não acontece muita coisa mas prometo que serão melhores.


Camila's Point of View

Seria normal agora dizer que Lauren e eu estávamos numa relação meio que enrolada, pois nada estava exatamente oficializado porque até agora não houve a iniciativa de ambas as partes para fazer o pedido de namoro, o que me deixava meio ansiosa a respeito dessa situação.

Como a morena de olhos verdes acostumou a ir em casa todos os dias, ela e Melanie ficaram bem próximas, e a pequena até começou a chama-la de Lolo. Minha vida tinha dado uma grande reviravolta, se Ally estivesse ali com certeza diria um alto e claro "EU SABIA" a respeito do meu relacionamento com Lauren, porque sempre que possível tentava me aproximar de sua amiga. 

Apesar de tudo estar maravilhoso de um lado, no outro estava uma dor de cabeça sem fim. Motivo? George Stinson. Como minha amiga conseguiu se apaixonar por um idiota como ela? Resposta que infelizmente eu nunca terei. 

O teste de DNA deu positivo, porém até o dia da última audiência ele deveria manter uma distancia provisória de 300 metros de Melanie, o que para mim era uma atitude totalmente inútil, porque é notável a impossibilidade disso acontecer, ninguém estaria supervisionando os passos dele para saber se ele realmente fosse seguir essa ordem. 

[...]

    -   Acho que vou levar essa mesinha para ela desenhar e fazer as atividades da escola - eu disse para Dinah que se voluntariou para me ajudar a comprar o presente de aniversário da minha filha. 

    -   Tem certeza Mila? As crianças de hoje em dia gostam de tecnologia - ela apontou para um tablet de útima geração que sem dúvidas custava muito mais que meu salário inteiro. 

    -   A mesa parece ser legal, vou levar ela mesmo - ignore totalmente o aparelho na mão da minha amiga e agarrei a mesa com as duas mãos e fui em direção do caixa. 


    -   O pai dela já tentou se convidar para a festa? - perguntou Dinah quando já estávamos voltando para minha casa. 

    -   Não, mas realmente ainda não entendo porque ele quer se aproximar agora, não faz sentido, entende? - a preparação para a festa de aniversário da Melanie tem sido minha distração de uma certa forma, o que me ajudava a pensar me outras coisas antes de dormir a não ser os julgamentos que estariam por vir a respeito do pai biológico dela. 

Depois de inúmeras discussões, Lauren conseguiu me convencer em contratar sã amiga advogada, a Senhorita Iglesias. Ela realmente estava sendo uma grande ajuda, afinal foi graças a ela que conseguimos a distância provisória de George. Fora isso fiz um pedido especial onde ela dedicaria um pouco do seu tempo para pesquisar sobre a vida pessoal e profissional de George, e com poucas coisas que ela já havia encontrado eu sentia que estávamos próximas de saber o real motivo dele ter voltado. 

O ex advogado que agora se encontrava falido havia se envolvido em alguns escândalos, um deles com a famosa estilista Normani Kordei, que o acusou de assédio logo após um caso fracassado que fez a estilista perder mais da metade de suas ações. Consequente sua mulher fez o pedido de divórcio, deixando-o totalmente depressivo o que o fez então perder o espaço que tinha em sua profissão. 

Minha confiança na minha nova advogada era grande e eu tinha certeza que logo conseguiria saber as intenções reais de Stinson, por pior das hipóteses eu estaria preparada. 

Eu poderia estar um pouco paranóica com essa história, mas eu realmente não poderia dar a ele a chance de tirar minha filha de mim, e mesmo com minha confiança o medo fazia parte de 98% dos meus sentimentos a respeito daquilo. 


Lauren's Point of View


Havia combinado com Camila que ajudaria na decoração da festa, enquanto sua filha ficaria com Dinah. Por causa da festa e reuniões que ocuparam maior parte do tempo livre de Camila, eu não tive ainda a oportunidade de ficar a sós com ela naquela semana, o que me deixava com uma saudade imensa de seus beijos e toques. 

    -   Lauren já terminou os balões? - perguntou ela passando apressada por mim. 

    -   Faltam mais alguns... Camz mereço um beijo não acha? - ela sorriu indo rápido ate onde eu estava, me beijando de leve nos lábios - Senti saudade disso a semana toda - prendi meus braços em volta do seu corpo, impossibilitando a morena de se mover.

   -   Laur, eu terei o tempo que quiser depois da festa, agora precisamos continuar - bufei ao soltar meus braços o que a fez sorrir divertidamente - Depois preciso só que confirme com Dinah a hora que ela precisa estar aqui com Melanie - assenti e voltei a encher os balões. 

Pelo jeito teria que esperar mais um pouco. 

[...]


A festa estava tranquila, enquanto Camila era a boa hospedeira eu resolvi dedicar minha atenção para a mini Ally, que usava um vestido azul lindo o que era quase impossível de não ser notada. Brincamos a maior parte do tempo, e a menina parecia estar gostando mais disso do que das pessoas que estavam ali para sua festa. 

   -   Amor vê quem chegou la na porta por favor! - gritou Camila da cozinha. 

O sorriso que estava no meu rosto desapareceu assim que abri a porta e me deparei com Geroge segurando uma bicicleta. 

    -   Cade minha aniversariante? - sem que eu pudesse tentar impedir ele me atropelou ao entrar, indo em direçãoa Melanie que estava a poucos passos de mim. 

Blackbird - Camren FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora