O Julgamento

32 4 4
                                    


Lauren Point of View. 


Pressão. Mesmo que nessas circunstancias ninguém estava fazendo nenhum tipo de pressão em mim, eu estava me sentindo pressionada. O secretario do juiz havia ligado aquela manhã dizendo que eu deveria preparar um discurso sobre o porque eu deveria ter a guarda da criança. Para mim o problema nem era o discurso em si, mas o tempo para me preparar. O julgamento seria em poucas horas e eu não fazia ideia do que iria dizer.

   -    Não se preocupa, você tem tudo para conseguir - disse Vero, que tem sido mais que apenas minha advogada mas também uma grande amiga.

Respirei fundo antes de entrar no tribunal, que não estava vazio. Jurados, o juiz, Camila e seu advogado já estavam ali. 

   -    Vamos dar inicio ao julgamento que irá definir se Lauren Michelle Jauregui Morgado ou Karla Camila Cabello Estrabao devem ficar com a guarda de Melanie Brooke...

Assim as horas passaram, minhas condições financeiras e de Camila foram apresentadas e cada um dos advogados oberam cerca de vinte minutos para convencer que suas clientes mereciam a guarda da criança. Tudo me parecia meio que empatado, assim como eu Camila não tinha muitas coisas e seu salario era regular. Foi quando dei conta que os discursos fariam a diferença. 

    -    Srta. Cabello  compareça aqui na frente para apresentar seu discurso sobre o caso - depois da ordem do juiz a mulher se colocou na frente de todos com seu tipico sorriso no rosto - Inicie quando estiver pronta Senhorita - ela suspirou duas vezes antes de começar.

Ela estava tão nervosa quanto eu. 

   -    Boa noite a todos. Eu não tenho muitas coisas para dizer, mas espero que seja o necessário... A morte da minha amiga não tem sido fácil para mim, acredito que não seja fácil para ninguém que teve algum tipo de laço com ela. Por muitos anos eram apenas Ally e eu, até a chegada da nova integrante do grupo. Lauren conquistou não só o coração de Ally como o meu também - suas palavras me fizeram meu coração pular de meu peito - Eu não estou aqui para provar que sou melhor do que ninguém - ela continuou agora mostrando mais confiança - Eu moro sozinha numa casa de dois quartos com meu cachorro Luke, minha unica companhia era minha amiga que tristemente foi levada de mim. Melanie se tornou então muito importante para mim como sua mãe foi e sempre será dentro de meu coração, e eu só quero fazer com que Melanie nunca se sinta sozinha assim como eu estou me sentindo agora - Camila limpou a garganta tentando segurar o choro que gritava para sair, vê-la assim quebrou meu coração, pois me fez lembrar da primeira vez que a vi vulnerável. 

Flashback On:

"Karla Camila Cabello por favor comparecer a sala do diretor imediatamente"

A garota trocou um olhar confuso com Ally antes de sair. 

    -    O que será que aconteceu? - perguntei a menor que agora estava ao meu lago.

    -    Não faço ideia...

Camila não apareceu nas última aulas e nem no treino daquele dia, o que me deixou muito preocupada principalmente contando o fato que a garota não havia respondido nenhuma das mensagens de Ally. 

    -     Tchau Laur, até amanhã - Ally e eu sempre eramos as ultimas a sair do vestiário.

    -     Não esquece de me avisar se tiver alguma notícia de Camila! - gritei quando a garota já havia saido. 

    -     OK AMOR! - mesmo sabendo que Camila tinha motivos para ter faltado nas aulas e treino de hoje, eu sentia muito a falta dela. 

Antes de sair percebi que tinha esquecido minha toalha no chuveiro, me assustei quando cheguei la e encontrei um dos chuveiros ligados.

    -     Quem está ai? - perguntei mas não obtive respostas - Sou eu Lauren, quem esta ai? - outra vez não houve respostas, então pensei que talvez Ally tinha esquecido de desligar. 

    -    OH MEUS DEUS CAMILA! Me desculpe eu não esperava encontra-la aqui - a garota que estava de costas para mim se virou. 

    -     Tudo bem... - ela sorriu fraco, eu nunca tinha visto Camila daquele jeito, seu rosto estava inchado e seus olhos aparentavam estar cansados. 

    -    Camila o que... - antes que eu pudesse terminar de fazer a pergunta se jogou em meus braços pedindo amparo. 

Eu abracei de volta assim  que escutei seu choro fraco e só depois percebi que suas roupas estavam molhadas, mas isso pouco me importava no momento.

    -    Estou aqui Camz, vai ficar tudo bem - depois de um tempo ali emprestei a ela umas roupas minhas e sentamos na praça que tinha em frente a escola, Camila tinha sua cabeça deitada em meu ombro e eu fazia carinho em um de seus braços. 

   -     Quando o diretor me chamou essa manhã - ela começou a dizer - foi para me avisar que meu pai havia falecido - eu a encarei e pude ver que ela ainda tinha lagrimas descendo em seu rosto. 

    -    Eu sinto muito Camz - eu a abracei o mais forte que podia para conseguir de alguma forma mostrar que eu estava ali por ela. 

Ficamos assim até o anoitecer, então me ofereci para acompanha-la até sua casa. 

   -    Obrigada pela companhia - ela sorriu quando paramos em frente da casa de sua mãe. 

   -    Não precisa me agradecer, eu nem fiz nada - a garota então em um ato inusitado me beijou, foi apenas um selinho que durou segundos, mas mesmo assim senti meu corpo todo se arrepiar com o toque - você tem uma linda voz Lauren, deveria conversar mais comigo. 

E foi assim que Camila Cabello começou a desequilibrar o meu mundo. 

Flashback Off. 

   -     Senhorita Lauren Jauregui por favor compareça aqui na frente para a sua apresentação do discurso - a voz do juiz me acordou dos meus pensamentos. 

Antes de começar eu olhei fixamente para Camila que como sempre sorria para mim e de novo eu senti ódio, não ódio da Camila mas do que eu sentia por ela. 

   -     Eu não preparei nada exatamente, na verdade eu tinha alguma ideia do que iria falar, mas isso mudou completamente depois do discurso da Senhorita Cabello - todos me olharam confusos, principalmente minha advogada - As palavras anteriores me fizeram refletir sobre uma coisa que eu estava me obrigando a não enxergar. Camila realmente tem motivos para adotar essa criança, enquanto eu só estou tentando provar para mim mesma que eu sou capaz de superar a morte da primeira pessoa que acreditou em mim nos piores momentos da minha vida - voltei meus olhos para Camila e então suspirei ao continuar - Eu renuncio ao pedido da guarda de Melanie Brooke - o silêncio se tornou sussuros incrédulos. 

Acontece que eu não podia colocar em risto uma vida inocente que não tinha nada a ver com minha situação emocional. E Camila parecia estar levando todo o processo a sério enquanto eu só queria manter qualquer tipo de sentimento longe de mim. Por mais que eu soubesse que seria impossível eu deixar de sentir a dor de ter perdido minha amiga como também era impossível ignorar meus sentimentos por Camila, eu não podia colocar a criança no meio daquela confusão que estava minha vida. 

     -    Declaro então perante a lei que Karla Camila Cabello Estrabão possua a guarda oficial de Melanie Brooke - essas foram as ultimas palavras do juiz que encerrou o julgamento batendo seu martelo. 

Fui até a saida em passo largos, pois queria evitar as pessoas. Escutei Camila me chamar inúmeras vezes, com certeza ela teria faria varias perguntas, porém mesmo que eu quisesse eu não conseguiria responde-las. 

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ola pessoas o quarto capitulo esta ai.... não sei se estão gostando porque tem poucos views etc e ninguém comentou nada. Mas hoje vou divulgar mais a fic e se voces estão gostando me avisem,,, beijoooss a todos e ainda postarei mais dois capítulos hoje :*

Blackbird - Camren FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora