Prólogo - Kim Seokjin

187 24 13
                                    


Naquele dia de abril aonde a estação desabrocha em seu esplendor, eu cometi um erro que todos os anjos consideram o mais bárbaro.

Salvar um humano de seu último socorro.

No céu há regras que devem ser seguidas sem questionamentos. Salvar seu humano ao máximo 100.000 vezes desde seu nascimento, esse número não pode ser maior para não interferir no equilíbrio entre a vida e a morte. Com a maioria dos humanos, esse número não chega há 4.000 vezes, mas dessa vez, o humano que protejo desde seu minúsculo coração bateu pela primeira vez, conseguiu ultrapassar esse número de seis dígitos.

A criatura mais desastrada de todo o universo, e o primeiro a conseguir atingir a meta, mais impossível de acontecer...

Kim Namjoon

Já o protegi de inúmeros acidentes, desde desastres naturais, doenças, intoxicação, afogamento, queimaduras, sufocação, armas de fogo, bicicleta e quedas que o fariam um enorme corte em sua perna que o seguiria pela vida toda. Mas parece não dar valor a própria vida, ou chegou a se conformar que foi presenteado com o azar do milênio.

E sabem o melhor?

Ele não acredita que anjos existem.

Sim, o mesmo humano que eu protegi com unhas e dentes, para viver uma vida pacífica, e cheio de ambições , sonhos, tristezas e felicidades para amadurecer e continuar o seu destino, e o mesmo que não tem um pouco de fé em minha existência. Eu sei, eu sei, se ele não acredita, então porque continuar o resguardando? E porque, todos têm segundas chances,e eu acredito que aquele garoto irá acreditar algum dia. Olhem bem, depois de ter cumprido nossas ações como um anjo, sendo protetor de vidas, temos o direito de cuidar de uma criança alada, sendo seu guardião, e ensinar sua função no céu, para que a vida avance para proteger as criaturas que existem.

Mas, há pequenas regras, que temos que seguir.

- Ser invisível aos olhos humanos;
- Não desrespeitar uma regra superior, pelo seu bem e pelo humano que você tem a responsabilidade de proteger;
- Cuidar do mesmo até sua morte;
- Auxiliar seu ser designado até 100.000 vezes.

Sim, e aí que estamos, o ser que eu auxilio, tem um carma terrível e passou de seus limites de socorro. E eu, como seu "anjo da guarda" arco com duas escolhas:

- Deixe o morrer, e seguir para seu próximo ciclo de vida

Ou

- O proteja, sendo assim sendo destinado a viver ao lado de seu ser até sua morte, deixando suas asas e vivendo na terra.

Eu também sei que vocês estão pensando '' porque alguém deixaria sua vida, para cuidar de um humano qualquer?'' Se você fosse eu, entenderia que ele é 100% dependente de mim! Você se sentiria bem, em saber que deixou uma criatura dessas pelo mundo sozinho?

VOCÊ DEIXARIA NÃO É?? Mas eu não. Com coração de anjo novo, os menos experientes sempre tem a segunda opção em mente.

Então adivinhem, o que eu fiz para proteger Kim Namjoon de um caminhão, em pleno amanhecer em um momento não sóbrio, cambaleando pelas ruas?

Exatamente

Eu o empurrei para o outro lado do asfalto, o livrando de um futuro que poderia ser trágico, mas ao mesmo tempo eu arruinei todas as chances de fugir do azarado, juntando nossas vidas. Ao impulsioná-lo as minhas asas desapareceram, fazendo-me colidir ao chão junto a ele.

Inicialmente, não achei que fosse real ao tatear minhas costas e não sentir a pelagem macia e quente. Mas o que me acordou para a realidade foi a buzina com um ruído extremamente estridente do caminhão - Saiam da rua, seus bêbados malditos! - O motorista gritou, fazendo um tipo de sinal com as mãos - Enfie esse dedo no seu c- - Tapei a boca dele o mais rápido que pude. Sério, mesmo esse sujeito estando embriagado, seus ouvidos estão funcionando muito bem, como sua língua afiada.

- Você tem algum problema?! - Gritei, sacudindo-o pelos seus ombros - O que está fazendo?!

- Eu tava contando quantos passos até minha casa, mas você me atrapalhou!

- O quê!? Eu te salvei! De novo! Criança mal agradecida! - Esbravejei, caminhando para longe dele, mas mantendo o olhar destemido.

- O que!? Eu nem te conheço! - Namjoon grita de volta, com uma expressão confusa. Limpo a garganta, desviando o assunto - De qualquer forma, vou te levar pra casa antes que você tenha um verdadeiro acidente - Fui em sua direção, colocando seu braço em cima dos meus ombros. Namjoon aceitou minha ajuda, mas as vezes resmungava coisas que eu não entendia.

Realmente, uma grande criança.

- Ei, garoto

- Hum? - Parei de sorrir sozinho e desviei meus olhos para a direção dele

-Desculpe por não ter percebido que a culpa era minha, e te colocar em perigo também - Namjoon dizia em voz séria e baixa.

- Eu também peço desculpas por ter gritado com você, é que... Sabe, fiquei nervoso ao ter perdido minhas asas quando te salv- - Percebi que acabei falando demais denovo, e me calei esperando que ele não questionasse.

- Hum... - Namjoon parecia estar refletindo sobre o que eu disse, espero que ele não me pergunte se...

- Então você é um anjo?

Eu me encolhi um pouco. Anjos não sabem mentir, e o que me resta é... contar a verdade, a mais pura verdade e aceitar meu destino de ser vendido e exposto em algum lugar frio.

Suspirei e disse o mais sério possível.

- Sim...eu sou...seu anjo da guarda

Namjoon parou seus passos e me encarou profundamente e seriamente enquanto eu prendia minha respiração automaticamente pela tensão que havia se instalado no lugar. Mas depois de alguns segundos, ele somente...

Riu.

Riu tanto, que se desprendeu de meus braços e se agachou no chão com as mãos em sua barriga, em uma gargalhada contagiante.

- O que você está fazendo? - Perguntei enquanto olhava para Namjoon sem entender o que estava ocorrendo.

- Claro, meu anjo, como não percebi antes? - ele se levantou, colocou a mão em meu ombro e deu um riso assoprado, continuando a andar em frente. - O quê? Eu coloquei toda minha coragem nisso e você apenas... brinca comigo? Aish! - Abaixei a cabeça sorrindo em uma falsa desaprovação e corri até alcançar seus longos passos.

- Meu nome é Kim Namjoon, e o seu? - ele me observou, como se estivesse realmente se divertindo.

- Eu me chamo Kim Seokjin.

~*~*~*~

Olá, eh ai como vão vocês? Essa eh a primeira fanfic postada (avá) que eu arrisquei jogar pelo alto, e já estou saindo correndo. Realmente, espero melhorar bastante em questão de tudo.

Teve dúvida sobre algo? por favor comente em baixo, irá me ajudar bastante :3

Comentários ajudam também hehe!

Beijos, até mais meus paosinhos :3

Alternative | namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora