Capítulo 2 - Kim Namjoon

61 17 0
                                    

                            […]
Já era tarde da noite, e eu tinha certeza que ainda não estava sóbrio, até porque convidar um estranho para sua casa é pedir para ser assaltado. Mas Jin me despertou um grande ponto de interrogação que me fez ter algo que não sentia a algum tempo; compaixão. Eu sabia que era perigoso, mas o homem alto com lábios grandes não parecia agir com segundas intenções.  Tive a absoluta certeza disso quando o vi sentado no chão da  porta de casa, como um cão perdido, e agora, mais uma vez,
Seokjin estava sentado em minha frente chorando, como se estivesse desolado e não soubesse explicar o que estava acontecendo.

Um homem com grandes ombros e um sobretudo coberto de poeira, era o mais inusitado de me acontecer e puts , se eu, Kim Namjoon, não fosse um fudido idiota bêbado que confronta todo mundo, teria saido correndo assim que ele pulou encima de mim na rua.

    

                         [...]

— Jin, você está chorando?

— Hã? ah não, porquê eu... — Ele passou os próprios dedos pela bochecha e pareceu realmente surpreso por estar chorando. Uma emoção muito ruim me invadiu , e era quase como se... sentisse que ele estava decepcionado com minha resposta.

Me sinto um pouco culpado com a situação e pego o lenço havia deixado na mesinha, o entregando. — Oh Namjoon me desculpe. Eu não queria…—

— Tudo bem. — O interrompo, lhe confortando dando pequenos apertos em seu ombro. — Olha você pode ficar aqui só uma noite. Tome um banho, eu lhe empresto uma roupa para dormir e você limpa a sua roupa, deixando o resto da noite secando tudo bem? — Jin solenemente acena a cabeça.

— Eu vou arrumar um cobertor, você pode dormir aqui na sala. 

No tempo que pego os itens necessários e volto a sala, vejo o sobretudo preto dobrado encima da mesinha, e o dono do mesmo se esforçando para retirar sua blusa de frio.

— Ei Jin! Você não está pensando em tirar sua roupa aqui… está?

Depois de um olhar confuso para sua roupa e a mim, ele desistiu de retira-la.— Acho que não... — Nós encaramos por alguns segundos. Nós sabíamos que iria tirar.

Lhe dou um pequeno sorriso, indo a ele oferecendo uma toalha e um sabonete. – Aqui. — Jin parece curioso com o pequenino objeto em minhas mãos, que tinha forma e o tamanho real de uma pequena concha.

— Como se usa o sabonete?

— Jin, você está brincando comigo? - Ele acena a cabeça rapidamente em negação, desviando o olhar.

Suspiro e o fito.

— Quando você estiver no banho, você tira o plástico transparente e passa pelo corpo todo assim — Digo enquanto seguro o sabonete, fazendo movimentos circulares em frente da barriga. É quase bobo por Jin não saber usar um sabonete, mas não o pergunto sobre isso, já que naquele momento estava mais interessado em observá-lo piscar em plena compreensão, apesar disso instigar minha curiosidade.

— Você sabe usar a toalha? Quer que eu te ensine também?

Jin dá um  olhar de   " você está me zoando?",  e me seguro para não dar uma risada, mas ele é mais rápido e cobre seu sorriso colocando uma das mãos em frente ao rosto.

                                                                       

                           […]
Logo depois de vestir a roupa emprestada, Jin dá um pequeno suspiro. É quase visível sua felicidade por estar limpo. Ele se deita em um colchão já preparado, com cobertor branco com cheiro de flores, apesar de não se encaixar com algo que eu usaria.

– Boa noite, e não se esqueça que se acordar mais cedo que eu,   pode bater na porta.

– Tudo bem… boa noite para você também.

Ao vê-lo deitado ao meio dos cobertores, me sinto bem por não ter o deixado sozinho na rua. Pela fresta da porta do​ quarto, observo seu rosto em paz... quase como se fosse um anjo.

Alternative | namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora