- Já que é meu leal "anjo" me leve para casa em segurança, tudo bem? - Namjoon disse, levantando os dois dedos enquanto fala a palavra anjo. - Claro, sem problemas - respondi.
Ele colocou as mãos no bolso de sua jaqueta e retirou de lá um pequeno maço de cigarros, levou um aos lábios e me olhou levantando a sobrancelha. Suspirei e o encarei - Tem como você não fumar perto de mim?
- Porquê?
- Eu apenas... não gosto - Foi a vez de Namjoon suspirar e jogar o cigarro em sua boca no chão, sem ao menos acendê-lo. - Tudo bem, já que você está fazendo o favor de me guiar até em casa.
De repente, um silêncio ocupou a rua que andávamos, me trazendo culpa por ter o impedido por algo que não tem haver comigo, e ter sido apenas daquela última vez que vi alguém fumar. Será que eu deveria me desculpar?
- Kim Seokjin - o olhei imediatamente - Porquê está nesse lugar? - Sua voz grossa saiu de modo bruto, me pegando distraído de meus pensamentos - Hã?... ah, bem... - Seus olhos escuros se vidraram em mim, de modo que não pudesse ao menos pensar em algo. - B-Bem...
- Seokjin - Meu nome saiu em tom de repreensão - Você me seguiu até aqui?
- Mais ou menos...
Eu não estava o seguindo! Só senti o perigo se misturando com a vida dele, e então vim me encontrar com ele. Namjoon ao ver meu desconforto, suavizou sua expressão. - Me diga apenas onde você começou a me seguir e não te faço mais perguntas, ok? - Acenei com a cabeça.
- Eu estava atrás de você uma quadra antes de você atravessar e... aquilo acontecer - Bem, não era mentira. Eu estava nos céus junto com meus pais, e então veio os sentimentos ruins, já que eu e ele somos conectados pela alma, pude sentir a grande alteração no destino dele.
- Não se preocupe Jin, assim como eu disse, não perguntarei nada - Namjoon atravessou a rua, entrando em um pequeno prédio familiar para mim.- Você disse Jin? - Perguntei, curioso - Sim, nunca lhe chamaram assim? - Balancei a cabeça, negando. Ele sorriu, mostrando pequenas covinhas nas bochechas. - Que bom, serei o primeiro - Abaixei o rosto encarando meus sapatos, feliz pelo nome que apenas Namjoon me concedeu.
Entramos no que humanos chamam de elevador, e depois de vê-lo apertando os botões, senti a grande caixa de agitar e elevar, me fazendo subitamente me sentir mal. Namjoon percebeu meu incômodo e segurou meu braço gentilmente, me fazendo me sentir um pouco menos desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative | namjin
FanfictionEnsinamentos de Kim Namjoon para seu leal anjo da guarda. ''Talvez eu nunca possa voar.''