Prólogo Pt. 3 - Kim Seokjin

128 26 24
                                    

Quando a porta daquela pequena caixa se abriu, Namjoon soltou meu braço e andou em minha frente com as mãos no bolso, parou em frente a uma porta, se despediu formalmente e adentrou em seu apartamento. Apenas no momento que o mesmo disse "Volte para casa em segurança" que eu pensei que...

Eu não tenho um lugar para voltar. 

E a única pessoa que conheço na terra é Namjoon.

Pensei diversas vezes em bater na porta e explicar a situação a ele, mas fiquei envergonhado, por talvez ser apenas uma pessoa estranha que o seguiu, e se auto denomina de anjo. Namjoon deve pensar que eu sou apenas uma pessoa esquisita  que ele nunca mais gostaria encontrar em sua jovem vida.

E bem, agora eu estou sentado ao lado da porta dele, encolhido, pensando no que diabos fazer  já que aqui eu apenas não posso pegar nada para me alimentar ou usar mas sim comprar, já que os humanos usam coisas redondas e brilhantes ou um papel colorido para pagar seus itens e eu não tenho nenhum deles. 

Suspirei em alto e bom som.

Ah papai e mamãe, me perdoe por ser um filho que está nessa situação e fazer coisas sem pensar. Os líderes já devem ter comunicado aos anjos o caminho que eu escolhi, já que não é algo que acontece todos os dias, ou talvez séculos? Espero que não se preocupem comigo, eu estou bem.

Uma dor em meu peito começou a subir até minha garganta, e minha visão começou ficar levemente turva. Ah... Então é isso que chamam de lágrimas? Não achei que seria doloroso "chorar"  então é assim que as pessoas se sentem? É tão sufocante... Me faz sentir sozinho em meio desse lugar tão grande.




Ouvi um pequeno "click" atrás de mim.

— Oh, você ainda está aqui — Uma voz rouca e doce, me despertou de minha sonolência.

Olhei para trás e vi Namjoon me olhar surpreso, com os lábios em um formato perfeito de "O".

— Namjoon... Me desculpe, não tenho pra onde ir — Abaixei meu rosto tentando esconder minhas lágrimas, já que é realmente ruim encontrá-lo nessa situação.

— Está tudo bem, venha, entre. — Ele deu um passo para trás e abriu a porta, com um sorriso acolhedor. 

E então, foi assim que me permiti ser cuidado por aquele que dediquei toda a minha vida.

************************************  Ainda não betei kkkkkkhjkjj

É curtinho sim, pra não perder o costume é também é prólogo sim, estou resolvendo essas coisas... Não sei aonde vou passar a contar a história @,@ dessabedran
Obrigada por me apoiar ksksksks, espero que mais pessoas carinhosas como você me acompanhe, mesmo que se for apenas poucas eu irei fazer meu melhor bem feliz! Beijinhos até o próximo

Alternative | namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora