A Descoberta da Vida Passada

67 3 0
                                    

Acordei me arrumei e arrumei a casa hoje é domingo e o Vini vai vir aqui, bom tudo esta pronto e ele acabou de chegar.

Ficamos o dia inteiro conversando já é de noite e estamos aqui no quintal da minha casa abraçados dividindo uma coberta.
- vamos ver como você vai ser quando for pai?- perguntei.
- vamos msis como se vai ver isso?
- pelo seu signo.
- okay ve ai depois se aproveita e vê vomo você vai ser quando for mãe.
- blz. - ficamos vendo como nosso signos são como pais e do nada ele se abriu comigo me disse que queria ir em uma vidente ou cigana para que ela falasse de seu passado e do futuro,me contou de sua infancia e pela primeira vez eu vi ele chorar, confesso que eu acabei chorando junto, e ele tentou esconder as lágrimas mais não deixei eu abracei ele e disse que ele poderia chorar a vontade que eu estava ali do lado dele pra todos os momentos.
O tempo passou a gente acabou que dançando e brincando ele foi embora assim que ele saiu a minha amiga misteriosa chegou aquela moça que tinha me falado sobre eu ajudar o Vinicius estava em casa.
Ela disse que precisava falar comigo e então ela me disse.
- olá querida Diana bom eu preciso te contar uma coisa
-pode contar
- você e o Vinicius tem uma história além do que vocês imaginam. Bom o amor de vocês é de vidas passadas, porém em vida passada de vocês não conseguiram ficar juntos.
Você era rica e ele pobre, ele era um funcionário do seu pai e vocês se apaixonaram, quando seu pai descobriu proibio vocês de ficarem juntos e ele sofreu muito com isso ele não aguentou e se matou enforcado ele tinha 17 anos, você sofreu muito com tudo isso e acabou morrendo de tristeza, você mais conseguou ser feliz, não teve família nada, você morreu de depressão.
- nossa.
- o Vini que queria saber o que ele foi em vida passada.
- sério?
- sim ele tinha comentado comigo.
- fala pra ele vir aqui terça-feira 8:00 eu estarei aqui e irei ler a mão dele se ele quiser.
-você tem certeza que quer isso, esse é um segredo seu e ninguem sabe alem de mim e da minha mãe, nem seu marido não sabe disso.
- tenho mais você tem que fazer ele prometer e dar a palavra dele de que isso irá morrer entre nós ele não poderá contar a ninguém.
- irei falar com ele. Não esqueça terça-feira 8:00 a sabe aquela sua amiga a Manu ?
-sim o que tem ela ?
- Ela era o anjo da guarda dele em vida passada e ela se sente culpada por vocês não terem ficado juntos.
- nossa eu não sei o que dizer.

Como eu vou falar isso pro Vini meu Deus do céu ele vai terminar comigo.
- filha?
- Mãe me ajuda como eu vou falar isso pra ele ?
- meu amor você vai achar um jeito de contar pra ele, confio em você e ela também confiou.
-vou mandar mensagem pra ele

Whats on
- oi Vini então lembra que você disse que queria que ir em uma vidente ou em uma cigana pra ler a sua mão?
- sim por que?
- eu tenho uma colega que le mão e ela disse que se você quiser ela vê a sua
- Claro que eu quero.
-só tem um porem você tem que dar a sua palavra que não vai contar dela pra ninguém
-prometo dou minha palavra
- é serio ninguem pode saber se não ela esta ferrada, só quem sabe sou eu e minha mãe e agora você.
- ta sem problemas
- ela disse pra você vir terça-feira 8:00 da manhã, sem atrasos.
- fechado.

Era 7:59 da manhã e o Vini tocou a campainha, subi para abrir o portão e ele desceu então a moça se apresentou e contou a ele tudo o wue ela tinha me contado, eu pude perceber que ele estava com um pouco de medo, um pouco de insegurança.
Estava na hora dela começar a ler a mão dele até que ela nos surpreende.

- bom Vinicius na sua mão diz que ela sofrerá um aborto natural.- nessa hora todos me olharam e eu segurei minhas lágrimas não podia acreditar nisso não aguentaria perder um filho.
- como assim? - perguntei preocupada e o Vini percebeu isso.
- é isso mesmo a principio vc sofrerá um aborto e tera 2 filhos alem do perdido, mais se acalme as linhas podem mudar com base no que vocês escolhem pro futuro.- ela voltou a olhar a mão dele e derrepende ela para e olha para mim.
- minha jovem me empresta sua mão.- confesso que não entendi nada e o Vini também não mais mesml assim ergui minha mão e ela colocou nossas mãos lado a lado e vimos algo surpreendente, as linhas de nossas mãos eram identicas tanto nossas mãos direitas quanto as esquedas eram identicas.
- elas são iguais, as linhas são iguais isso significa...- comentei mais ela me cortou confirmando o que eu ja suspeitava.
- sim querida, vocês tem um laço muito grande e tudo que podemos ver na mão de um veremos as mesma coisas na mão do outro,a ligação de vocês é muito forte.
- como assim- Vini perguntou meio confuso e surpreso.
- o futuro dela pode ser visto na sua mão e vice versa. Vocês dois tem um futuro juntos e meu querido vocês estão juntos a três vidas.
-TRÊS VIDAS? COMO ASSIM???- os dois perguntaram.
- na primeira vida de vocês os dois eram grandes guerreiros e minha querida Diana você era filha de uma bruxa, porém foi tirada de sua mãe recém nascida e cresceu virou uma mulher linda e se tornou uma guerreira medievel, você era livre e não seguia ordens de ninguém assim como a grande guerreira Xena, e você meu jovem era lider de um exército podemos dizer que era o comandante, você era forte e muito esperto, vocês chegaram a se encontrar chegaram a trocar olhares porém não chegaram a se falar enquanto um ia a uma guerra o outro voltava de uma, o amor de vocês surgiu ali naquele momento naquela trica de olhares porém ele não continuou. Mais um ultimo recado antes de vocês irem vocês irão passar muitos problemas, muitas coisas e se vocês realmente quiserem ficar juntos terão que lutar muito pelo amor de vocês. - concordamos depois nós almoçamos fomos para a escola, fiquei o dia inteiro pensando nas palavras dela do aborto, da luta para podermos ficar juntos. O Vini me abraçava sempre e dizia que iria ficar tudo bem.

Amor De Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora