Depressão?

46 6 0
                                    

Desde o dia que eu descobri o acidente do Vini eu não consigo comer nada, não consigo fazer nada, nem conseguir estudar não to conseguindo.
Meu dia esta resumido em acordar, chorar, rezar pela vida dele, tomar banho, ir pra cama ou pro sofá e chorar e rezar o resto do dia. Meus pais estão preucupados principalmente minha mãe ela esta com medo que eu esteja entrando em depressão.
Todos os dias varias pessoas estão tentando me consolar na frente delas tento ser forte e mostrar que esta tudo bem mais depois desabo a chorar de novo.
O que mais me dói é não poder estar lá ao lado dele e da familia dele para dar uma força, é não poder fazer nada para ajudar ele, não poder cuidar dele e abraçá-lo, meu papel como namorada é estar com ele mais não posso tenho que ficar aqui em São Paulo esperando noticias, a única coisa que posso fazer é rezar muito por ele.
Eu me perguntava como aconteceu? Por que com ele?
Como eu sou uma irresponsavel de não estar ao lado dele, eu quero ele bem, quero ele vom saúde e bem.
Em 15 dias e eu ja emagreci 5 kg, as pessoas mais proximas de mim nao cansam de falar que eu estou com começo de depressão, mais eu nao estou com depressão é impossivel isso acontecer, eu só estou mal por ver quem eu amo sofrer e por estar longe dessa pessoa.
Nós tínhamos tantos planos mais e agora se ele melhorar e achar que eu não quero mais ele por eu não estar lá, se ele não me amar mais e me deixar ou até mesmo se ele arrumar outra? Tantas perguntas que estavam me deixando maluca, e ainda tem a parte do Léo e do Pedro estarem distante, principalmente o Léo ele mal e mal fala comigo e quando chego perto parece que estou incomodando, pessoas que se diziam minhas amigas viraram a cara comigo e ainda muitas meninas da escola ficam me humilhando e provocando. São tantos problemas tabtas coisas que não sei o que fazer acho que vou enlouquecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor De Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora