Revira Volta da Vida

26 3 0
                                    

Nesses ultimos dias minha vida deu uma tremenda de uma revira volta, brigas entre colegas, amizades novas, namoro confuso, notas, final de ano, trabalhos e provas. Até que em um conversa eu acabei contando tudo ao Vinicius das vezes que pensei em terminar com ele.
Ele ficou surpreso e disse que iria mudar e iria fazer nosso namoro valer a pena eu acreditei pois no dia que fizemos um mês juntos mesmo com toda a raiva que ele me fez passar ele me montrou gostar de mim pois pelo menos por um momento ele me fez sentir importante naquele dia.
Naquele dia estavamos brincando quando eu disse que iria embora pra Campinas morar com minha prima, ele duvidou e eu enviei um mensagem falando pra ela que eu iria pra lá. Quando ele viu que eu estava falando sério ele começou a chorar e a fisionomia dele mudou por completo ele disse que não queria me perder e que não queria que eu fosse, mais qie se fosse a minha decisão ele iria respeitar e foi naquele momento que eu tive certeza que ele me amava, e aquilo me deu forças e esperança pra mim continuar o namoro que ele não queria me usar e jogar fora.
Naquele momento me senti especial pelo menos por 5 minutos, no final eu acabei mandando mensagem falando que não iria mais pra morar e que se eu fosse era para levar MEU NAMORADO pra ela conhecer.

Amor De Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora