Ultimamente o Vinicius esta estranho esta meio distante ele esta nesse exato momento comigo e com a minha mãe conversando na cozinha por incrivel que pareça eles se dão super bem, meus pais defendem o Vinicius em tudo, eles tem o Vini como um filho deles.
Hoje ele simplesmente surtou aqui,disse coisas que me machucaram profundamente e que me fizeram me sentie um lixo vou contar o que aconteceu.
Estavamos eu, minha mãe e o Vinicius conversando quando minha mãe fez a seguinte pergunta.
-qual o futuro que você quer ter com a Diana?
- não sei isso só o tempo vsi dizer.
- Vinicius você ama a Diana?- ele olhou no fundo dos olhos dela e respondeu
-não
-você tem certeza?
- é melhor eu dizer a verdade do que ficar iludindo ela.
- então quer dizer que nesses dois meses você iludiu minha filha?- eu ja estava de cabeça baixa segurando as lágrimas quando ele me olhou com pouco caso, minha mãe perguntou novamente.
-responde Vinicius você iludiu, você usou minha filha?- nessa hora ele fez sinal que iria pra cima da minha mãe, porem ele se voltou rapidamente e se sentou e gritou
-EU NÃO FALO DISSO COM NINGUÉM, NEM COM A MINHA MÃE, NEM COM A MINHA AVÓ QUE JÁ ESTA CANSADA DE EU CHEGAR TARDE EM CASA.- minha mae simplesmente chegou e respondeu
- OLHA AQUI MEU FILHO EU NÃO TENHO CULPA DOS SEUS PROBLEMAS NÃO, EU SÓ TE PERGUNTEI SE VOCÊ AMAVA MINHA FILHA. Diana é isso que você quer para a sua vida?- eu só abaixei a cabeça novamente e respondi
- fazer o que.
- Diana você ama o Vinicius?
Eu olhei pra minha mãe e respondi olhando bem no fundo dos olhos dela.
- sim eu amo o Vinicius. -imediatamente o Vinicius balançou a cabeça e voltou ao normal, ele disse que me amava e disse que no começo de namoro ele não me amava ele gostava de mim, que ele só foi me amar com em media 10 dias ou menos depois do pedido de namoro. Passou os dias e no domingo minha mae mesmo magoada com ele, chamou ele para almoçar em casa, ja que ele estava sozinho na casa dele chegando la ele segurou meu rosto olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava. Depois eu perguntei se ele lembrava de quinta e ele disse que não, eu contei tudo pra ele e imediatamente ele foi pedir desculpas para a minha mãe e disse que não se lembrava de nada os dois se abraçaram e ele falou que minha mãe era a quarta mãe dele.
No final tudo deu certo e voltou a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Vidas Passadas
RomanceVocê já imaginou que seu grande amor pode vir de vidas passadas, que um amor pode pegar a gente tão cedo, e mudar completamente nossos planos. É exatamente isso que acontecerá com uma jovem de 14 anos e seu grande amor de vidas passadas de 17 anos...