o começo da amizade

75 6 0
                                    

Bom estamos aqui voltando para a casa a noite estava eu, a Manu (minha amiga louca), e o menino alto do qual se chama Vinicius, como a Manu pega ônibus perto da minha casa a diferença é de uma rua eu normalmente fico com ela no ponto e nesse dia o ônibus atrasou e só iria passar 19:00 então a Manu pediu para o Vinicius.
-Vinicius vc pode ficar aqui com a gente até o ônibus passar? É que como você é alto não tem perigo de ninguém vir mexer com a gente.
- tá, tudo bem, eu fico.
- não vai te atrapalhar você ficar aqui? - eu perguntei
-não
- ok. Obrigada- eu respondi e senti que corei não sei porquê nunca senti isso antes ainda mais com ele e em uma conversa tão simples.
-ele e a Manu conversaram bastante enquanto eu só observava se o ônibus iria passar, e percebi que minha mãe deveria estar surtando porque até agora não cheguei em casa iria dar 19:00 e eu saia 18:20 da escola e como moro perto normalmente 18:35 eu estava em casa, eu peguei e liguei pra minha mãe.

- alô!
-mãe?
- a onde vc esta Diana?
-calma mãe eu to no ponto com a Manu é que o ônibus atrasou e eu não posso deixar ela sozinha aqui de noite
- vc tá sozinha aí com ela ? Volta pra casa agora
- calma eu não to sozinha eu to com o Vinicius também.
-quem é esse Vinicius?
-meu amigo- nessa hora olhei pra ele e ele olhou pra mim, eu sorri fraco e voltei a olhar para o chão.
- não quero saber não conheço esse menino quero você aqui em casa agora. - que ótimo ela desligou na minha cara e pelo visto ela tá furiosa comigo.
- tá tudo bem Dih ?- perguntou a Manu preocupada
- ta só minha mãe que tá furiosa porque eu ainda não cheguei em casa.
- Dih vai pra casa então eu fico aqui.
- não eu falei que ficaria com você então eu vou ficar depois eu me resolvo com ela em casa.
- você falou que eu to aqui ?- perguntou o Vinicius
- sim e ela perguntou quem era vc kkk - finalmente o ônibus chegou e a Manu foi embora,estávamos voltando quando:
- Por que sua mãe tava tão brava?
- ela é muito protetora e ela tem medo de acontecer algo comigo.
-nossa.
-pois é - prevaleceu um silêncio até que finalmente chegamos a esquina da minha casa.
- tchau obrigado por ter ficado com a gente até agora
-tchau, magina, não foi nada.
- chegando em casa eu ouvi um monte da minha mãe e ela também ouviu um monte meu, sim acabamos discutindo feio, mais nem ligo eu sei que eu estava certa depois que tudo se acalmou eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para Pedro pedindo o número do whats do Vinicius, eu precisava falar com ele, o Pedro desconfiou como um "bom" amigo malicioso, eu disse que não era nada daquilo que ele estava pensando, ele me passou e eu chamei ele no whats falei quem eu era e como tinha o número dele e que eu estava agradecendo por ele ter ficado com a gente no ponto, quando ele respondeu, um sorriso brotou no meu rosto, o que está acontecendo comigo? Nunca fiquei assim por ninguém será que eu to gostando dele? Espero que não, até hoje nenhum cara mexeu comigo assim. Conversamos por um tempo coisas bobas até que no dia seguinte era um sábado e ele me mandou mensagem fiquei super feliz e aí a gente conversou mais e mais.

Amor De Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora