Coelho: olhe la! estou vendo um inimigo !
lucas : BATATA DEMENTE DAS TREVAS! dizendo isso lucas virou uma batata demente gotica com poderes incriveis, como girar igual um peão em volta de seu oponente fazendo ele ficar tonto
zelune: Genial lucas! PHOTOSHOP EDITOR DEFORMADOR! dizendo isso zelune editou o inimigo trocando a cabeça por uma cebola.
coelho: Cajado, Solte o malakoi dentro de voce! e assim o inimigo teve um ataque epiletico malakoi, depois de alguns minutos o efeito para e eles consseguem reconhecer o inimigo, era bionic sensei! o dekage da aldeia da maconha!
zelune: não pode ser ele!
bionic sensei: sim, sou eu zelune, lembra do que voce fez com minha familia?
zelune: não se faça de bobo, foi voce que quase destruiu a aldeia de dollynho, e quase me destruiu! eu só revidei..e sua familia era a mais retardada do que o lucas.
lucas: EU NAO SOU RETARDADOOOOOOOOOOO, BATATA MUTANTE GIGANTE!!!!!!!!dizendo isso lucas se auto explodiu fazendo um enorme estrago na cidade..
coelho: o que esta aconteceu?
zelune: cade o lucas e o bionic sensei?!
No fim da rua todos os moradores estavam vendo a morte de bionic.
zelune: até que enfim ele morreu.
coelho: LUCAS!!!
Lucas desmaiou no chão ao lado de bionic.
zelune: bionic desgraçado! como pode ser tão cruel!?
coelho: PRECISAMOS DE AJUDA! ALGUEM CHAME UM MEDICO!
dizendo isso, uma medica veio socorrer lucas, o nome dela era haru.....alguns minutos depois, bionic estava se levantando.
zelune: Mas como!?!?
coelho: parece que ele estava com um revivedor
zelune: abaixa coelho!
uma faca afiada com o selo da maconha passou pelo cabelo de coelho.
zelune: foi por pouco, PHOTOSHOP EDITOR MODO INSANO!
ao falar isso, os poderes de zelune nao funcionavam mais, e nem os de coelho!
zelune: acho que estamos sem energia, preciso de agua!
um morador jogou um garrafão em cima de zelune.
zelune: Ah, nao era pra tacar na minha cabeça!
ele bebeu a agua e sua energia foi restaurada.
zelune: coelho, fique fora dessa luta.
bionic sensei: entao zelune, agora é só nos dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventura No Mundo Da Demencia
AventuraCoelho, leon, caneda , polado e muitos outros personagens embarcam nessa aventura no mundo da demência, embarque nessa aventura você também! Atenção:essa história pode conter excesso de retardo mental, não ligue