Wonderwall

61 4 2
                                    

"And after all
You're my wonderwall
I said maybe
You're gonna be the one
that saves me"

As horas passaram rápido desde que fugi. Sabe quando você está tão concentrado em algo que o tempo passa em um piscar de olhos? É exatamente assim que me sinto. A cada hora que passa é um minuto, fazendo o ponteiro do velocímetro acompanhar o seu ritmo extraordinariamente veloz.

Rodo com o carro pelas ruas movimentadas do centro de Londres e nada de minha cabeça se esfriar, apesar do clima frio. Gasolina na reserva. Estou a muitas milhas de casa e não sei nem como voltar. Melhor assim.

Ao parar no sinal, fico a observar um letreiro com chamativas letras em neon Drunk in Black. Dou a volta no quarteirão e paro em frente à boate. Olho em minha carteira, tenho a quantia suficiente para pagar a entrada e beber alguns drinks. Mas como irei entrar se não tenho a idade permitida?

Vou até a fila e quando chega a minha vez, o homem que recepcionava me para, antes que eu entre por debaixo de suas pernas.

— Sinto muito. Não pode entrar. Próximo! - diz o segurança carrancudo na entrada da boate.

Droga! Suspiro frustrada e vou caminhando até o carro porém sou impedida ao sentir alguém me puxar pelo braço.

— Ei! - o homem desconhecido me aborda.

— Quem é você? Me solta! Por favor! - me desespero com seu toque e seus olhos tão impassíveis.

— Se acalma... - ele me solta devagar e me dá espaço para que eu respire aliviada - Você estava querendo entrar lá?

— Sim. Mas aquele segurança com cara de porco não deixou. Sou maior de idade. - ele ri e me olha especulativo.

— Você tem cara que acabou de largar a chupeta. - fecho a cara - mas... Isso é bom. É instigante. Dou um jeito de você entrar. Tá a fim? Aliás, meu nome é Isaac. Isaac Smith. - sorri de lado.

Confesso que esse sorriso me desequilibrou. Que lindos olhos azuis! Parece que seu rosto perfeitamente desenhado com pincéis à tinta aquarela, saíram de um livro de contos de fadas. Um verdadeiro príncipe. Quando menos percebo, minha respiração já se encontrava ofegante.

Terra? Chão?

— Prazer. - sorrio cordial, entendendo minha mão - Sou Katherine Johansson, Kate.

— Igualmente. - ele a aperta sorrindo.

Por que ele tem que sorrir a cada frase? Ótimo. Como eu posso ter a capacidade de me iludir em menos de meia hora? Enfim. Já deveria ter me acostumado com isso...

— Aceita ou não? - pisco rápido tentando assimilar suas palavras.

— Aceito. - Isaac passa seu braço ao redor dos meus ombros e me encaminha para dentro.

— Smith, Isaac. Sou VIP. - entramos sem que o porco conteste.

Várias pessoas se esfregam em um pequeno espaço, parecem estar felizes e de algum modo percebo que a maioria está ali para se divertir, fugir da rotina corrida que o capitalismo proporciona todos os dias.

— Já veio em algum lugar desse tipo antes? - ele fala alto por cima da música eletrônica alta. Balanço a cabeça em negação, apenas navegando meus olhos pelas luzes que piscavam acima dos corpos agitados na pista de dança.

Take Me Away - The LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora