Capítulo 3 - O Estranho Reencontro

25 2 0
                                    

"Este dia tem sido tão intenso, tudo à minha volta está acontecer muito rápido e nada faz sentido, estas visões, estes poderes é tudo muito estranho e confuso na minha cabeça, eu continuo à espera de acordar...mas se isto for, é um sonho, então eu não estou a dormir, o que tem de significar alguma coisa...que eu consigo voltar atrás no tempo?, tem de haver uma razão para isto e definitivamente tenho de descobrir" - Pensa Elena para ela, enquanto está no pátio da escola. Tenho que ir ao dormitório buscar a Pen do Barry que está no meu quarto. - Diz Elena enquanto ia a caminho dos dormitórios.  - Bom dia David.

- Olá Elena

- Porque há tantos cartazes sobre a Jenna Amber?

- Bem só ela sabe disso...não é verdade Elena?

- Eu acho que sim, mas é estranho, anda um clima pesado na escola, todas as pessoas falam sobre esse assunto, mas nada se resolver. Você conhecia a Jenna?

- Não, na verdade não, nem nunca ouvi falar dela, só sei de coisas que ouço...Elena desculpa, gostava de estar aqui a conversar contigo, mas tenho serviços nesta escola, que tenho obrigatoriamente de acabar hoje. 

- Diga me só...O que acha que aconteceu?

- Não vamos remexer no passado, não é bom..agora Elena, por favor, tenho mesmo que ir.

- Até logo Sr. David, vou até ao meu quarto.

- Olha, olha, quem é ela, Elena, adorável e pão sem sal da escola. Eu sei qual é o teu jogo, fazes de santinha para todos os professores gostarem de ti e já como sabes todas as respostas como se viu na sala, vais ter que encontrar uma maneira de entrar nos dormitórios - Diz Caroline nas escadas do dormitório com o seu grupo de amigas. - Ah espera, não te mexas...Deixa-me tirar-te uma selfie, já que gostas muito, irei publicar em todas as redes sociais, vais ficar famosa...Agora baza.

"Que raiva que eu tenho desta miúda mimada, de tantas turmas que há nesta escola, tinha de calhar numa em que existe esta pessoa"  - Pensa Elena, enquanto tenta encontrar uma maneira de entrar nos dormitórios - "Algo que as faça sair das escadas,  posso tentar com as tintas do Sr. David..."

- OMG, ESTÚPIDA, ODEIO-TE, COMO FOSTE CAPAZ, ESTA ROUPA É CARÍSSIMA ELENAAAA - Diz Caroline para a Elena super irritada por ter mandado um balde de tinta acima.

- Que pena que eu tenho de ti Caroline...espera, espera, deixa-me tirar uma fotografia, vais ficar tão gira nas redes sociais...agora por favor sai, preciso de ir ao meu quarto - Diz Elena, a gozar com a Caroline. - "Good, já tenho a Pen, tenho de entregar ao Barry, está farto de mandar-me mensagens" - Pensa Elena. 

- Olá Elena, como estas?

- Aqui está a tua pen. Obrigada.

- Ora essa...Repara nas minhas novas rodas do meu carro.

- Muito fixes, muito escola antiga.

- 1970 precisamente. Queres entrar e dar uma volta? Há um parque aqui perto, menos de 10 Km.

- Não é o momento certo Barry.

- Estas bem Elena?

- "Tirando a parte em que a minha vida está uma porcaria, descobri que consigo voltar atrás no tempo e tenho à perna a estúpida da Caroline" - Pensa Elena - Sim está tudo bem.

- Ok. Então e chegaste a ver o filme que estava na pen?

- Não, desculpa, tenho estado ocupada com as aulas mal consigo ter tempo para mim.

- Miúda tu estas nesse ritmo à mais de um ano, tens de descansar.

- É...tens razão.

- Agora a serio, estava a pensar em coisas que poderíamos fazer juntos e que tal irmos no meu carro e ir ver um filme ao cinema esta semana?....oh mas pareces distraída.

- Eu preciso de falar com alguém....não estou a conseguir lidar com varias coisas sozinha.

- Dr Barry está aqui para ajudar...Conta-me tudo.

- A serio Barry, isto vai ficar entre eu e tu, não para ser espalhado para a media.

- Estava a brincar...Elena, podes confiar.

- Esta manha tive uma experiência um bocado bizarra na aula do professor Alaric, quero dizer, algo que muda a minha vida. Alguma vez já tiveste um sonho, tão real que parecia um filme?...

- Elena Griffin, certo?...Estas numa das fotos de grupo do professor Alaric - intervém Stefan irritado.

- Sim sou uma das alunas dele.

- Eu sei que gostas de tirar fotos, especialmente escondida na casa de banho. É melhor dizeres-me o que disseste ao Director. AGORA....Responde-me cabra.

- Eu contei a verdade. Que um aluno tinhas uma arma - Diz Elena, com medo.

- Não, tu contaste que eu é que tinha uma arma, foi por isso que ele chamou-me ao escritório dele.

- E o que é que ele te fez? Deu-te um sermão foi?

- Ninguém, mas ninguém me dá sermões, quanto menos medir forças comigo..vocês tentam mas todos tem medo.

- Tu precisas de ajuda Stefan...

- Não tentes analisar me cabra...eu pago para me fazerem isso. Preocupa-te contigo mesmo Elena Griffin.

- Se eu quiser, chamo a policia - Elena tenta não demonstrar medo.

- Faz isso e a minha família está em cima de ti...Os Marsh's mandam nesta cidade - Irritado, Stefan empurra Elena contra o carro.

- Então, tem lá calma meu -  intervém Barry.

- NÃO TE METAS NISTO - Stefan dá uma cabeçada e Barry cai ao chão.

- Deixa-o em paz otário - Elena, puxa Stefan.

- Ninguem diz-me o que fazer, entendes? Nem os meus pais, nem o Director ou aquela puta na casa de banho. - Diz Stefan enquanto sufoca Elena.

- Para, estas aleijar-me - Elena, para se soltar, arranha a cara do Stefan.

- ELENA???? - Bonnie Intervém de carro, surpreendida ao encarar Elena.

- BONNIE? - Elena nem estava acreditar no que estava a ver.

- Não...tu de novo? - Diz Stefan enquanto o Barry agarra-o e caiem os dois.

- Vai Elena, foge, está tudo controlado - Diz Barry, ao mesmo tempo que o Stefan lhe dava murros. 

-Entra Elena.

- Podem se esconder, mas nunca vão conseguir fugir de mim. Ninguém consegue fugir de mim, NINGUÉM! - Stefan grita furioso ao ver a Elena e a Bonnie a fugir de carro - AGORA SAI DAQUI TU - Diz Stefan para Barry




FIQUEM ATENTOS!!!

A HISTÓRIA MAL COMEÇOU....NÃO PERCAS O ENCONTRO E AS AVENTURAS ENTRE ELENA E BONNIE NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS.






Life Is But a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora