- Fuck, se tu não estivesses chegado naquele momento nem sei o que poderia acontecer, o Stefan é complicado, espero que ele não faça mal ao Barry, ele é perigoso...Não à meio de este dia acabar – Diz Elena enquanto fala com a Bonnie no carro.
- Ah, e um obrigado, Bonnie!- Depois de 5 anos continuas a mesma Elena...eh não estejas com essa cara de culpada, ao menos fica feliz por me veres – Diz Bonnie
- Não é isso, é um acumular de situações que não estou a conseguir lidar na minha vida e agora isto...não devia ter deixado o Barry...Mas...claro que fiquei muito feliz por te ver e obrigado Bonnie, agora faz todo o sentido pelo o que vi hoje.
- É mesmo daqueles tipos de dia Elena...é mesmo – Diz Bonnie......- Então e que confusões tens com aquele anormal?
- Nada! Espero eu, não quero ter nada relacionado com ele. E tu de onde o conheces e como?
- Ele é apenas mais um anormal e filho de pais ricos que tem dividas comigo....O teu amigo deve gostar realmente de ti, ficou mesmo mal. – Diz Bonnie ao tentar desviar a conversa e não contar a verdade.
- O Barry? É...vou ficar a dever-lhe um grande favor. Ele é um grande amigo! – Diz Elena
- Hum, hum, vou fingir que acredito...esse teu olhar diz tudo. – Diz Bonnie – Não és a única com dividas e já estas a dar grandes problemas.
- Eu pensei, que, ao voltar iria ser diferente, mais calmo, uma nova vida percebes?...É estranho estar de volta Bonnie.
- Então, New York era assim tão mau?
- Não, na verdade, era exactamente uma cidade para pessoas que querem ser grandes artistas, não só em fotografia, mas em tudo o que é artes...gostei de estar lá.
- Pois. Deve ser difícil voltar de uma cidade brilhante para Lisboa novamente...
- Não depois de te ver.
- Por favor, para de ser lamechas...e podes me dizer o porque de teres voltado?
- Soube que Alaric Wood está cá a dar aulas e ele representa muito a fotografia dos anos 90, adoro o trabalho dele e...bem, é um gato.
- Aqueles que não podem fazer, ensinam. Fico feliz por teres encontrado um motivo para voltares – Diz Bonnie – "Já não era sem tempo, fizeste bastante falta nestes últimos anos" – Pensa bonnie.
- Continuas a achar que eu não estou feliz por te ver? – Diz Elena
- Não. Estavas feliz por esperares cinco anos sem nenhuma chamada, ou até mesmo uma carta...
- Eu queria, acredita...estava bastante errada por ter deixado Lisboa.
- Desculpas. Tenho a certeza que o teu telemóvel e o computador foram danificados no tempo.
- Não sejas assim...tive que dar espaço à minha vida, tentar recomeçar...
- Sem mim! Nem sei como conseguiste dizer que eu era a tua melhor amiga...Não sabes o que é esperar por uma chamada tua a dizer que chegaste, não sabes o que é me deixar dormir sem ter uma video chamada contigo, não sabes o que é esperar por uma noticia tua, quer seja boa ou má. Foram 5 anos, 5 anos Elena, não há desculpas para isto, para o que me fizeste.
- Como tu disseste não há desculpas para o que eu fiz, só quero que um dia consigas me ver novamente como no dia que me conheceste, disseste que continuava a mesma Elena, acredita não sou a mesma, muita coisa mudou na minha vida e agora quanto mais tento ter uma porta aberta para a felicidade entrar nela, mais sofrimento e confusões tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Is But a Dream
Mystery / ThrillerElena, uma estudante da escola de artes e ciências, Belas Artes, descobre que possui a habilidade de voltar no tempo em qualquer momento, fazendo com que cada escolha seja importante para o desenvolvimento da historia. Ao prever a chegada de uma gra...