Capítulo 5: De Volta ao Passado

18 0 0
                                    


- "a cidade irá ser destruída por um tornado"... acordo com a frase nos meus lábios e antes de abrir os olhos ainda vejo a imagem da cidade a ser destruída, eu tenho de fazer alguma coisa para resolver esta situação. Fez-me bem contar a Bonnie, já não tenho que guardar este segredo e ficar sufocada por dentro, sei que posso contar com ela, sempre pude. Tenho de despachar-me e ir entregar os livros à biblioteca, hoje é o ultimo dia que os posso ter, nem os cheguei a ler, levo sempre uns cinco ou seis e depois ficam na minha secretaria em desespero para eu os ler " - Oi...Anna...eu deixei o livro que me pediste no teu quarto. – diz Elena antes de fechar por completo a porta da biblioteca.

- Ah...sim, obrigado!...Elena? – grita Anna

- Sim, o que se passa?

- Porque é que meteste entre mim e o Sr Jackson?

- Eu ia ter com o Barry, dar-lhe uma pen e vi que o Sr. Jackson estava a chatear te, ele é um anormal, não podia deixar de fazer nada e ver-te a ser mal tratada.

- Ninguem se importa comigo, mas, obrigado.

- Anna, eu preocupo-me contigo. O que há entre ti e o Sr. Jackson?

- Ele é maluco, ele acha que pertenço a um grupo secreto da escola.

- E sobre este video que falam em que tu participaste?

- Tu sabes como é humilhante para mim falar disto?

- Eu sei e imagino que sim, mas se me contares pode ser que eu consiga ajudar-te Anna

- Bem, eu fui a uma festa desse mesmo grupo secreto, por curiosidade e conheci varias pessoas, mas não consigo me lembrar de nada dessa noite.

- Então como é que aquilo aconteceu?

- Nem eu sei, ainda estou a tentar perceber.

- Anna tens de me dizer o que aconteceu, bebeste nessa noite?

- Eu juro que só bebi uma imperial e não me lembro como fui parar aquele video, acredita em mim Bonnie.

- Será que alguém drogou-te?

Eu sei que fiquei tonta e mal disposta, então Stefan disse-me que levava para fora da festa, para eu apanhar ar.

- O Stefan? Anna, não devias de confiar nele.

- Ele estava a ser simpático ao ajudar-me.

- Ele de bom não tem nada Anna, tens de ter mais cuidado, não podes confiar nas pessoas. O que aconteceu depois?

- Depois só me lembro de ter acordado num quarto, pensei que estivesse em casa, na minha cama...mas alguém, enquanto eu abria os olhos, estava a falar comigo, pensei que fosse o meu pai, até que ouvi o Stefan e senti uma dor insuportável no corpo...e...

- Anna, podes contar-me, eu vou fazer de tudo para te ajudar.

- Não me lembro de mais nada Elena. Eu só sei que acordei sem nenhuma marca no meu corpo mas senti-me enjoada.

- Então e não conseguiste ver quem gravou o video nessa noite?

- Não sei..Caroline? Ela estava lá, ela e as suas escravas.

- Anna, isto é muito serio. Nós vamos conseguir resolver esta situação, eu prometo. Agora tenho de ir ok? Por favor se acontecer alguma coisa, manda-me mensagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life Is But a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora