1

272 20 2
                                    

Eu estou em todo lugar e em lugar nenhum. Mas Kwon não, ele está em uma boate escura e nojenta, cuja as luzes possuem cores que ele odeia.
Os tons de verde o fazem irritado, ele gosta do vermelho no tom de seus cabelos, ele odeia o verde.
Ele parece cansado, mas também está lindo, com glitter espalhado pelo rosto e delineador. As lentes azuis o incomodam, mas ele as adora.
Do outro lado de Seul Ayana grita com o namorado, ele não fez nada, apenas debochou de uma boy-group com dois membros gays.
Ela acha isso nojento. Eu acho nojento.
A garota o manda ir embora com gritos altos, ele apenas ri, como se fosse algum tipo de piada vindo dela. Mas ela o diz um palavrão e ele sabe que ela está falando sério.
Do lado de fora do apartamento ele segue seu caminho, preocupado com ela, com seus sentimentos. Ele cruza com Kwon na rua, mas eles não se conhecem, então não se cumprementam.
Vai em direção a um mercadinho, há uma garota chamada Jennie lá dentro, ela está falando com Kwon no telefone, mas ele não sabe disso, pois não os conhece.
Compra uma garrafa de refrigerante de laranja e sai em direção a sua casa, enquanto isso, Ayana dorme, Kwon procura por Jennie, que o perdeu na boate. Mas ele não sabe disso.
Mas nós sabemos. Sabemos como pontas soltas podem se conectar apenas com o olhar. Sabemos como Kwon possui uma alma destruída, sabemos como Jennie sente falta do antigo ele.
Mas ele não sabe. Continua caminhando e entra em seu apartamento, sorri ao se jogar no sofá e se permiti pensar se Ayana vai o perdoar.
Nós sabemos que ela não vai.

BAD HABITS ||GD&T.O.P||Onde histórias criam vida. Descubra agora