Um mês depois eles ainda não sabem o que tem e não pensam que precisam saber. É real e é isso que importa.
Ele acha que Kwon sempre o empurra para situações que normalmente não entraria e pensa que talvez essa é a razão de gostar tanto da personalidade do outro.
Os cabelos do mais velho agora possuem um tom de castanho, que lembram a ele algo agradável. Dormem juntos todas as noites, apesar de não morarem sobre o mesmo teto, se sentem apaixonados, mas não pensam que seja realmente amor.
As noites tem se tornado mais barulhentas, o sexo mais frequente, Kwon é a música favorita dele e deseja o tocar até se cansar, mesmo sabendo que não seja possível.
Se mágica fosse real e se está tivesse uma definição lógica seria a sensação que ambos causavam um ao outro, como em filmes de romance clichê Onde dois tolos se apaixonam.
Ele planeja um pedido de namoro com calma, apesar de não acreditar muito no romantismo.
Nós podemos ver como é mais bonito uma semana depois quando Kwon solta uma simples palavra errada enquanto falava com sua mãe, o outro apenas sorri e pega sua mão mesmo estando os dois em público, no metrô.
-Sou seu namorado?
O sim com a cabeça de Kwon e seus dedos entrelaçados fazem as coisas mais fáceis, mesmo depois das brigas estúpidas com relação a Ayana e coisas aleatórias.
Sabemos que o que eles tem é seguro e ainda vai durar por muito tempo, como deve ser.-----
Sorry pelo cap minúsculo e a demora por att mas eh pq bem...Eu Tava (e estou) sem ideias para essa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD HABITS ||GD&T.O.P||
Fanfiction"A noite o demônio ganha vida. Tudo que você já desejou se torna possível de acontecer, sua humanidade toma o controle, você se torna porco e nojento. É tão bom quanto a sensação da droga no sangue"