A manhã parece nojenta para Kwon, por isso ele acorda as sete da noite.Procura por Jennie pelo apartamento mas não a encontra.
Ele está com fome, não há nada na geladeira, então se apronta e vai em direção a porta. As lentes azuis estão com ele novamente, são seu disfarçe.Os olhos são a janela da alma
Então a dor é a porta
As ruas ainda estão claras, ele vai em direção a boate de sempre. Mas dessa vez as luzes não são verdes, são vermelhas.
Kwon sorri com isso.
Nós sabemos o que está para acontecer, isso nos faz animados. Podemos sentir a energia no ar.
Os olhares se cruzam rápido e sem nenhum problema, não há quase ninguém entre os dois. Ele chega mais perto primeiro, não sabe oque fazer, está congelado.
Kwon sorri com o que causa no outro, mas também parece bêbado.
As primeiras palavras não fazem muito sentido. Eles parecem drogados demais para falar. O foco é se encarar, é o que eles querem.
Uma hora depois estão na rua, seguindo rumo algum. Kwon nem ao menos se lembra do fato de não ter jantado. Está perdido demais nas palavras do outro.
Já ele passou a vida toda sem ao menos um segundo com paz completa. Kwon o proporciona isso, consegue sentir.
Nós sabemos que ambos querem se beijar, Kwon tem medo de ir muito rápido e ele está com medo da verdade.
Sabemos que ele está procurando uma palavra para quem é. Não existem rótulos querido, o nome disso que sente é amor, sempre é amor. É oque queremos dizer.
Pensando demais, eles estão pensando demais. Kwon dá um sorriso bonito, ele não entende a razão.
-Eu estava com tanto medo de me perder
Eu sei oque ele quer dizer, esteve todo esse tempo perdido, essa noite o puxou de volta para tudo. Talvez nem todos entendam, mas eu sim.
Os olhos do dele estão brilhando, admirando cada detalhe da face do outro. Nos parece tão lindo.
Alguns aqui gostariam de ter tido algo assim, alguns de nós nem ao menos chegaram a dar um primeiro beijo. Enxergamos a beleza.
Eles estão se beijando agora, Kwon sorri quando se separam e morde o lábio inferior. Ele se sente tenso, mas muito feliz. Se sente em paz.Dois garotos se beijando.
É apenas isso, nada de anormal ou extravagante.
E é lindo.Nos minutos seguintes ele acompanha Kwon até em casa. Eles sabem o que talvez esteja para vir. A ideia os faz felizes, excitados.
Jennie não está em casa, eles podem fazer todo o barulho que quiserem. Não há cautela ou cuidado no ato, eles se sentem completamente confortáveis um com o outro.
E até aquilo parecia bonito.
Talvez fosse até sujo, imundo ou errado aos olhos dos outros. Mas parece ser certo para eles.
Se tocam como se fossem morrer ali, como se tudo isso fosse um ato de desespero. E é. Eles apenas estão salvando um ao outro.
Não há nada de errado nisso.
Alguns de nós passaram a vida inteira no escuro pelo simples motivo de ter medo da luz, outros passaram a vida toda na luz com medo do escuro.
Você precisa se perder para se achar. Por que ninguém nunca nos ensinou?
Aprendemos depois do fim, aprendemos como tudo funciona, o sentido da vida é morrer e nada mais. Para se estar próximo da perfeição é preciso morrer.
Se passou uma hora.
Os dois garotos ainda estão juntos na cama de Kwon, ele disse que não queria ir embora. Sabemos o que quer dizer.
Isso nos faz felizes.
A manhã chega com calma, eles ainda estão juntos, são oito horas. Kwon tem uma expressão sonolenta.
- Você é o primeiro que ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD HABITS ||GD&T.O.P||
Fanfiction"A noite o demônio ganha vida. Tudo que você já desejou se torna possível de acontecer, sua humanidade toma o controle, você se torna porco e nojento. É tão bom quanto a sensação da droga no sangue"