5

94 14 1
                                    

Ele está esperando as batidas na porta e quando elas realmente chegam e param de fazer parte apenas de sua imaginação se sente feliz.
Não que a felicidade exista, mas existe o se sentir feliz, coisa com qual ele ainda estava tentando se acostumar.
Nós observamos atentos o caminho dele até a porta, vemos quando Kwon o abraça como se ele fosse a única coisa que vale a pena se agarrar.
-Algo errado?
Queremos que Kwon diga sim, mas sabemos que a resposta é não. As vezes sempre saber a verdade é algo ruim.
O de cabelo vermelho faz que não com a cabeça e sorri.
-Não, nada errado.
Prestamos atenção quando eles se beijam, quando começam a caminhar de forma desajeitada até o quarto dele.
Estamos com medo do que vai acontecer a seguir? Não sabemos.
Não queremos que acabe aqui, mas estamos com medo de que talvez venha a acontecer. Somos tolos, eles não vão se deixar ir. Não vão libertar um ao outro tão cedo.
Kwon quer esquecer. É isso que sexo representa não é mesmo? Uma fração de segundo onde só a carne importa, os sentimentos morrem e tudo que sobra é a natureza humana.
Mas quando Kwon tenta tirar a calça do outro ele recua. Ele o quer, mas sente que é errado, que não deve.
-Não quero ser um objeto.
-Você não é.
Ele se deitam um ao lado do outro na cama, Kwon se permiti colocar a cabeça no peito dele.
Está tudo tão certo, a forma como tudo no cômodo é silêncio, como o único barulho existente é o de suas respirações.
Transar deixou de ser importante, Kwon se sente bem por saber que alguém realmente o conhece além de Jennie. Mas ela conhecia seu eu antigo, não o de agora.
Olhamos um pouco para o mundo lá fora, a luz da lua entra pela janela com doçura, existem pessoas com pressa andando nas ruas. O mesmo de sempre.
Mas por qual razão ainda parece diferente?
-Quando eu era pequeno meu pai me comprou uma tela e tinta. Faço isso até hoje. Não sei se faz parte de quem eu sou ou de quem ele me fez ser.
Ele o olha nos olhos antes de responder, precisa o ver antes de julgar.
-Acho que faz parte de quem você é. Você vive disso?-Kwon assente- Eu faço tudo que me aparecer. Sou decorador, modelo, fotógrafo. Na verdade eu só queria achar alguma coisa que realmente amo.
Talvez você já tenha achado, queremos dizer.
Porém é cedo demais, eles precisam de mais tempo para de apaixonar, mas suas almas estão unidas, podemos ver.
Kwon senta na cama, ele não entende o que está fazendo.
Ele está tirando a máscara. As lentes vão embora, Kwon as coloca no criado mudo e volta a se deitar.
-Qual sua cor favorita?
Rimos da pergunta, parece tão simples mas existe tanta filosofia por baixo. Na física as cores são determinadas pela luz que um corpo absorve ou reflete.
As cores são o pedaço da luz que é refletido. Cor é reflexão.
-Rosa.
As paredes de seu quarto possuem essa cor, apesar de Kwon não perceber por conta da luz
-Vermelho
O sorriso terno de Kwon é quase como casa.

BAD HABITS ||GD&T.O.P||Onde histórias criam vida. Descubra agora