Jennie ri de Kwon quando ele tenta tirar as lentes que o encomodaram a noite interia. Ele diz para ela ir embora e ela vai.
Ao se olhar no espelho, diferente de nós, ele não vê sua beleza, não vê como seus lábios finos são atraentes, como o formato de seus olhos envoltos pelo delineador é lindo, ou como o glitter se mistura com o suor e faz uma imagem linda de sua face.
A beleza dele é poética. Mas ele não a enxerga. É como a noite sem a lua.
Finalmente ele consegue tirar as lentes, encara sua face no espelho, agora com uma versão mais natural.
É cinquenta vezes mais bonito. Mas ele não enxerga.
E não podemos fazer nada.
O delineador some alguns minutos depois, o glitter logo em seguida. Ele se sente nu.
Mas uma nudez natural, como ficar pelado para tomar banho. Não o incomoda, mas a sensação ainda o parecia estranha.
Nós observamos enquanto ele se joga na cama e passa a encarar o teto. Ele está pensando em como tudo isso virou uma triste rotina, passar o dia todo na cama e a noite toda fora. Conformista.
Pensamos em como ele é jovem, em como sua tristeza seria bela se não fosse tão mórbida. Espere, não há beleza na tristeza.
Nós a conhecemos , sabemos como ela tortura todos os dias, você tem que se manter de pé o tempo todo e essa parte é a mais difícil. Existem também os dias bons e os dias ruins, os dias bons são como a calmaria antes da tempestade, e você está apenas esperando por ela.
É tudo que você pode fazer, esperar.
Kwon está dormindo agora, ou talvez apenas tentando, Ayana está na casa de amigos e ele está perdido por ai. Perdido em seu próprio caos.
Nós sabemos como é isso,passamos toda nossa existência em meio ao caos infinito, sem nem ao menos perceber. O caos pode estar nos seus pensamentos, na sua alma. O pior é oque te consome por dentro.
O fim da noite está passando rápido, observamos outras pessoas, como homens traindo suas mulheres, crianças chorando, adolecentes com seus celulares e os raros carros correndo pelas ruas. O mundo parece uma bagunça de sensações.
O pior momento da noite, pois não temos muito no que prestar atenção. Voltamos a ser vivos por algumas horas. Estamos perdidos no meio de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD HABITS ||GD&T.O.P||
Fanfiction"A noite o demônio ganha vida. Tudo que você já desejou se torna possível de acontecer, sua humanidade toma o controle, você se torna porco e nojento. É tão bom quanto a sensação da droga no sangue"