Amo cada detalhe teu, até mesmo quando você bagunça o cabelo e fica engraçado, amo quando você sorri de lado e ergue a sobrancelha, sabe aquele sorriso sem graça? Amo os contornos da sua boca e as maravilhas que ela é capaz de fazer. Amo quando fujo de você, mas aí cê me puxa de volta e me prende em seus braços, amo quando você morde minha orelha e sussurra palavras no meu ouvido, principalmente quando eu tô distraída, me diz que eu tô linda ou que você me ama. Amo quando me liga às 3h da manhã pra dizer que acordou e seu primeiro pensamento foi eu, mesmo quando eu tô morrendo de sono. Amo quando você diz que ouviu uma música ou que leu um livro e lembrou de mim. Amo quando você me puxa pelo cabelo e me beija, quando desliza suas mãos em mim, e quando morde meu pescoço. Amo quando você me pede pra cantar pra você. Amo quando você me olha de um jeito que me faz ficar sem graça. Amo quando a gente sorri entre aqueles beijos. E você não tem ideia de quanto eu amo quando você me chama de "nega", de um jeito que só você chama. Amo quando você me abraça forte. Amo as nossas conversas na praça, e quando você enrola pra não me deixar entrar na escola. Amo as nossas longas conversas por telefone durante a madrugada. Amo suas manias, tá que algumas são irritantes, mas eu também sou cheia delas.
Sou cheia de ciúmes, sim. Eu sinto ciúmes de tudo e você sabe. Sabe o motivo de todo esse ciúme. Sabe que é porque eu amo você, por inteiro, sem exceção, sem fim. Simplesmente amo, sem motivo, razão ou nada que seja capaz de explicar o porquê eu te amo. Talvez seja porque devo apenas sentir, sem tentar entender, sem data de validade, sem medo de te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraleve
ПоэзияTextos sobre amores, amizades, e as coisas mais simples da vida. As pequenas e momentâneas felicidades e até mesmo tristezas que constantemente surgem para nós. Sentimentos que buscam seu refúgio em versos e linhas, a fim de não se prenderem dentro...