Até Que A Morte Os Separe

17 5 0
                                    

Da cabeça aos pés, dos vasos sanguíneos desconhecidos até os meus miolinhos estavam nervosos, ansiosos, soando frio e tremendo, em outra ocasião eu já estaria correndo para o hospital, mas não hoje, não quando o meu noivo está no fim do corredor me esperando.

“Está pronta?” minha mãe perguntou com lágrimas ameaçando pular para fora dos seus olhos e estragar sua maquiagem sem nem mesmo a cerimonia ter começado. Ela tinha feito o meu vestido de noiva, e fui sua primeira filha a casar, talvez seja normal se emocionar.

Eu já estava pronta, estava preparada há cinco meses atrás quando o pedido me foi feito.

O casamento foi na vinícola, com a cerimonia feita embaixo do pé de laranjeira do nosso primeiro beijo. O tempo tinha colaborado, e todos estavam emocionados, o ar cheirava a uvas frescas, já que as plantações estavam carregadas de cachos belos e saborosos.

A cada passo que eu dava acompanhando a marcha nupcial, era um passo a menos para o que eu descobri, ser a realização de um sonho, quando eu era criança achava patético demais pensar em me casar, mas agora, adulta isso não soa tão clichê assim...

E como o João Pedro estava? Ah... o meu amor estava divino, com aquele terno e sua gravata borboleta, em seu rosto estava um lindo sorriso de dentes branquinhos e no lugar, seus olhos tentavam segurar as lágrimas, era um olhar de amor, um olhar que eu via apenas em filmes. No dia do nosso sim, J.P. tinha guardado os seus óculos de armação fina e lentes grossas, suas bochechas continuavam naturalmente vermelhas como sempre, e seu cabelo arrumado como nunca esteve.

Quando vejo nosso álbum de casamento tudo parece tão distante. Nossos sorrisos sinceros, a vontade de ir logo para casa e viver uma vida a dois, o sonho de conquistar o mundo juntos, de termos filhos...

Enfim, foi uma bela cerimonia, digna do nosso amor, de tudo o que vivemos. Ah mais como eu sinto sua falta João Pedro... eu até continuaria a pensar em como o tempo do seu lado foi bom, mas agora, neste instante, meus olhos se transformaram em um tsunami, e você sabe que quando eu choro as lágrimas sobem a minha cabeça.

Deixa Que Eu Te ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora