Marcelli é uma menina que após seus 7anos de idade,foi dotada por Deus com dons espirituais, e inúmeras visões e revelações,no qual ela não tinha explicações
Para muitos ela estava tendo surtos psicóticos,
E Lúcifer sabendo de todos os seus dons, envia um de seus anjos rebelados para se aproveitar, já que o mesmo sabia de todo seu potencial, e o quanto O senhor Deus a guardava como a menina dos seus olhos,
Eà força espiritual que fora dada Por Deus
Mas Deus envia um protetor ao seu redor,e por incrível que pareça o Próprio anjo decaido, rebelado se tornou seu amor e seu futuro guardião,O maior sonho de Marcelli,era ver a união dos seus Pais,E a sua felicidade seria, um dia ser chamada de amor, por sua mãe, e aquela menina foi crescendo, os anos foram passando e ela se tornou, mulher.
Acreditando, no seu primeiro,amor,a quem deu uma filha maravilhosa,no qual colocou seu nome de Jessyca.
(Cujo o significado em hebraico é abraçada pelo Senhor)E Lúcifer ao saber que ela estava com uma vida estável,e caminhado cada vez mas em direção a sua prosperidade,e os seus olhos cada vez mas atingindo obrilho do senhor,,e o seu semblante,se tornando cada vez mas divino, ao ponto de sair virtudes, pois essa era a vontade do criador, e os propósitos de Deus,para sua vida.
Mas ainda não tinha controle nem conhecimentos dos dons que lhe fora concedido por Deus
Temendo que ela atingisse o caminho da fé, e conhecesse seus verdadeiros dons espirituais, ordenou que outro anjo em forma de mulher,entrasse em sua vida,e viesse a persegui-la com tamanha estratégia, achando ele que poderia atrapalhar os desígnios de Deus.
Arquitetando assim uma estratégia, os anjos decaídos chegaram, a uma conclusão, que a melhor maneira de atuar na vida desta menina, seria atuar em sua vida conjugal, e despertar em si os desejos da carne, desejos da fama pois essa seria uma das melhores investidas.
_ Lilian um anjo decaido em sua forma feminina, Partiu assim ao encontro daquela menina, e analisou que um dos melhores lugares para se tornar, amiga de uma mulher,seria estar e ocasionar inúmeras conscidencias.
Qual seria melhor investida? na sua forma materializada, se tornar uma cabeleireira, famosa e amiga de Marcelli, pois seria melhor local para conversar, e explorar seus desejos suas vaidades, e desta maneira causar em sua vida a discórdia no qual sabia Lúcifer que gradativamente iria afasta lá dos braços do Pai.Segue a história, mas a frente,irei colocar uns três ou quatro capítulos agradeço a todos pois tenho andado com tempo muito curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher Que Deus ressucitou
SpiritualEssa é a história de uma menina que se chama Marcelli, que ao nascer foi dotada por Deus, com dons espirituais. E ninguém conseguia compreender, suas visões e revelações, o que pra muitos ela estava passando por surtos psicóticos E o único que cons...