Lilian indignada com Azael, se reúne com Lúcifer, e fala sobre a tamanha insubordinação, citando que, Azael teria cogitado, de ser, seu próprio lider, e através da força, e a disputa, surgiria um novo rei,entre os decaídos, pois lúcifer não passava de um simples e mero perdedor.
Lúcifer se cala, e rapidamente manda que Lilian cumpra com êxito seus objetivos em relação a Marcelli, pois perdas maiores viriam, e ordena que um de seus subordinados, vá ao encontro de Azael, e diga a ele, que o que o Rei de todos príncipes das trevas ordenara que fosse ao seu encontro.
E quando o subordinado de Lúcifer encontra Azael e lhe comunica tais fatos.
__ Azael __Azael em voz alta, da uma gargalhada kkk kkk kkk.
E diz, o Rei de todos os principados, manda me dizer estas palavras, e você também tens, tamanha convicção,no quem vens me dizer.
Pois, por acaso foi este rei que criou os céus ou a terra em que vivemos? subjugados.Ou tu queres também mensageiro,ser mas um general, de um reino finito, então vai, e diga para Lúcifer, que venha pessoalmente, trazer-me este comunicado,pois, pergunte a ele, qual seria a minha condenação, se já estamos pré condenados, e ciente, de que, aquele que desceu dos céus, jamais retornará ao mesmo, ou, aliesse a min, para o grande confronto, naquele grande dia, ou seja um eterno mensageiro, kkk aliás, um mensageiro finito, pois estas ciente da batalha final, e tu poderás de mensageiro ser condenado como general, na verdade, o que não iria mudar em nada kkk kkk kkk mas và se quiser.
__ Azael __
Olá Marcelli !!! ... Que conscidencias acabamos nos encontrando novamente.__ Marcelli __
Legal Azael vim aqui comprar algumas coisas para minha filha.__ Azael __
Você gosta de ler?... Marcelli__ Marcelli __
Sim, gosto Azael__ Azael __
Vou te dar, este livro de presente,ele se chama, A mulher que Deus ressucitou, estou gostando muito dessa historia, é relacionada, Na vida de uma menina, que perde seu pai esposo e acontece uma guerra de anjos ao seu redor, até que um anjo se apaixona por ela, (o gênero dele é espiritual)
Muito linda, e comovente, essa história, te aconselho que leia.__ Marcelli __
Nossa Azael rsrsrs
só faltava você ser um anjo de verdade, por que essa historia, parece até que é minha história de vida.
Bom!!! Me interessei em ler este livroE derrepente, aparecer Dona Lilian e diz, nossa !!! Quanta conscidencia, estou tentando falar com você menina, esses dias e não consegui, já te liguei várias vezes, já estava até preocupada, contigo Marcelli.
__ Marcelli __
A estava muito desanimada de tudo dona Lilian, não estava em condições de conversar com ninguém, mas eu que digo a vocês, tamanha conscidencias, do nada eu a senhora é Azael, e eu ainda ganhei um presente de Azael__ Lilian__
Ele tem bom gosto, Azael gosta muito de livros.__ Azael __
Gente a conversa está boa, mas tenho que ir, está quase na hora da faculdade, depois conversamos um pouco mas marcelli, ok, bjs, até mas tarde Lilian__ Marcelli __
Muito obrigada pelo presente Azael,vou ler, e guardar com muito carinho bjs.E Lilian diz menina temos que se preparar, está chegando o dia do concurso, e você tem que estar linda e bela!!! o que tem feito esses dias marcelli, estive na sua casa, e sua filha disse que não estava, aliás muito educada sua filha.
E Marcelli responde, eu estava na igreja, esses dias Dona Lilian, foram, muitas coisas, que aconteceram na minha vida, de uma hora para outra.
Tudo isso me deixou muito abalada, tenho tido muitos sonhos relacionados a guerra espiritual, parece que estou, entre uma batalha espiritual muito grande, é uma sensação muito estranha, mas deicha nas mãos de Deus,
Olha só dona Lilian, tenho que ir, pois minha filha está sozinha, mas, amanhã vou lá na sua empresa conversar com a senhora por volta da 14hs pode ser.E Lilian responde vai sim minha linda !!! E fica tranquila, vai dar tudo certo, também tenho que ir, por que mas tarde, tenho que encontrar com Azael, ele vai resolver algumas coisas da minha empresa bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher Que Deus ressucitou
SpiritualEssa é a história de uma menina que se chama Marcelli, que ao nascer foi dotada por Deus, com dons espirituais. E ninguém conseguia compreender, suas visões e revelações, o que pra muitos ela estava passando por surtos psicóticos E o único que cons...