Dando continuidade a nossa historia
Lilian em sua forma materializada (avatar) consegue, no momento de fragilidade,momento de fraqueza, momento da dor da perda de seu esposo, na qual a própria Lilian causou na vida de Marcelli.Muita das vezes o inimigo de vossas almas, ele não pode, nem tem permissão para atentar contra sua vida, então as investidas, passam a ser em seus familiares mas próximos, na sua vida conjugal,nos seus entes queridos, por isso temos que está atento contras as ciladas do inimigo.
Queridos...seja você de algum segmento religioso ou não, seja você um evangélico, seja você um cristão da maneira que se sinta bem, se sinta a vontade, pois não estou para levantar nenhum tipo de crítica,e sim para te afirmar que qualquer coisa que faça, que envolva o mundo espiritual, que seja com muita cautela,que seja com muita sinceridade, e buscando sempre o discernimento,pois o próprio Deus, através do Espírito Santo revelou errais por não conhecer as escrituras, então, tem que existir dentro de ti, a humildade,e o comprometimento com com nosso senhor, o amadurecimento, pois quando estamos,citando algo sobre batalha espiritual, estamos ao mesmo tempo lhe dando com famílias, com o ser humano.
E o nosso Deus não é religião, Deus não está nas religiões, Deus é amor, religião significa religar, significa unir mas onde se une ou reúne tem que ter primeiramente a humildade a obediência e ser verdadeiros adoradores.E Marcelli sem perceber, nas investidas que foram feitas em sua vida,passa uma noite com Dona Lilian, curte bastante e desfruta de todos os desejos da carne.
Mas... a saudade de seu esposo, a cada momento batendo em seu coração, e causando um conflito interior,e ela pensativa, sentia_ se, como se estivesse em outro mundo, e não conseguia entender o quanto a sua vida teria mudado, um copo do wisky e suas mãos, o brilho das luzes no seu olhar, seu mundo girando, várias pessoas ao seu redor, um mundo totalmente fora do que estava acostumada, totalmente contrária de seu cotidiano.
E assim o cristão, um servo do senhor quando por descuido, e tomado por forças espirituais,e é induzido ao erro, para casas de shows, baladas, e nesse momento passa tantas coisas em sua mente, e ele entra em um confronto espiritual, é como se não estivesse ali naquele lugar, é como se estivesse fora de órbita, fora do seu próprio corpo.
Mas o Espírito de Deus é contigo, basta você ouvir o chamado, basta você no silêncio ouvir a voz do mestre.
__ Lilian __
E aí marceli, você não dança, não brinca mas, está pensativa filha, se é que posso te chamar de filha, a vida é segundos e minutos, aquilo que você aproveitou, aproveitou, e o que não aproveito não aproveita mas.
Por isso curta esse momento, quantas luzes ao seu redor, pense na fama pense na sua vitória beba comemore pois agora tem pessoas boas ao seu redor.
__ Marcelli __
Tem horas Dona Lilian,que eu paro e penso, e vejo que o dinheiro não compra a felicidade, senti um toque do Espírito Santo Deus, falar ao meu ouvido, e me vi em uma grande batalha espiritual.__ Lilian __
mudando de assunto
Marcelli quero te apresentar um amigo, alias,mas do que um amigo, ele me conhece tanto o quanto eu o conheço, sofreu o que eu sofri, e quando eu perdi,ele perdeu comigo.
Seu nome é Azael, aliás com esse lindos!!! ...olhos, era melhor que fosse um gatinho, pois eu iria deichar ele de coleira em minha casa e ele nunca mas teria que pular de muro em muro rsrsrs.
__ Azael __De tanto a Lilian comentar sobre você, e a sua beleza, me despertou um certo interesse, em conhece lá, pessoalmente, com tanta gente ao nosso redor e tantas luzes, se ou soubesse eu teria marcado em outro lugar, em meu castelo, pois nunca mas teria que ir em busca e ao encontro de minha princesa, já que tive a honra e a oportunidade de encontrar quem tanto procurei.
__ Marcelli __Bobagem !!!... Quem dera!! Que eu fosse eu uma princesa, mas na vida acho que agente colhe o que planta, Azael me desculpe pela atitude mas não estou bem hoje, e disse,Dona Lilian preciso ir embora pois agradeço tudo o que a senhora tem feito por min, e o quanto quer me animar, mas eu tenho que ir minha filha está em casa.
__ Lilian __Marcelli vou pedir para o meu motorista te levar ou se preferir Azael te deicha em sua casa.
__ Marcelli __
Não Dona Lilian, muito obrigada mas prefiro ir sozinha, pois vou conversar com meu Deus, senti um vazio no meu peito, e um refrigério em minha alma,tenho que pedir perdão ao meu Deus, pois minhas palavras e conduta não tem agradado ao criador, Dona Lilian, meu pai sempre me ensinou uma coisa, na dúvida ore ao senhor,nao cai um fruto de uma árvore sem que ele permita, e o espírito santo falou no meu ouvido, muito obrigada mas todo esse barulho essas músicas tudo isso ao meu redor me levam a um mundo que não é o meu mundo tchau tenham uma boa noite bjs.
__ Lilian __
Azael hoje nós perdermos, mas amanhar a guerra continua, já não entendo mas o por que lúcifer não ordenou, para que matassem logo essa garota.
__ Azael __Esqueceu Lilian, que um dia estivemos lá, e que também somos criaturas, e obras do criador, e antes de decair, estávamos ao lado do Pai, e quando tudo se fez,ouvimos o criador dizer em voz de trovão, agora façamos o homen, ou tu não lembras, de que já vimos esse fato acontecer na vida de jó, e lúcifer ser envergonhado, ou tu es queces, que somos seres milenares, ou quem foi o grande inspirador, da canção eu nasci a dez mil anos atrás kkkkkk e de tudo que vimos de mas..... kkkkkk...!!!! Esquece Lilian, essa guerra não é minha é de Lúcifer, a anos e anos e nunca mas pude ver a glória de Deus.
A única coisa que pude fazer, foi levar as discórdias, a fome, e a avareza, e tudo isso até hoje não me fez um vencedor, só me fez ser, um mero senhor da guerra,mero e simples perdedor, ou tu esquece que nossos dias estão contados, e o grande dia a de chegar, e tu vens pedir a Lúcifer que eu seja teu subordinado, quem és tu, nada mas nada menos que um simples projeto do plano estratégico do perdedor, e lúcifer o rei das batalhas perdidas, quem és lúcifer, pra que venhamos a respeitar seus desígnios, já que todos que lá estavam, desceram, e foram banidos dos céus com ele.
Ou tu esquece que fomos estrelas dos céus,
e ajuda-vamos também no firmamento dos céus, pra se
tornar-mos meras serpentes rastejantes kkkkkkkkkkk
Vejo que uma batalha há de começar sim Lilian, mas, logo, logo, em nosso reino, pois não me assujeito, mas as suas diretrizes, nem as de Lúcifer, já que nosso reino se constitui de violência, mostre me sua violência Lilian, e te mostrarei minha força.
E o nosso reino se chamara, reino dos ossos secos, pois todos nós somos perdedores kkk kkk kkkk...___ Lilian ___
Ficarei satisfeita em estar reunida com Lúcifer,e terei o prazer de transmitir suas palavras Azael ao mestre de nosso reino.
____ Azael ___
Então assim o faça, e enviei ao seu rei minhas palavras, se podes ele me condenar?...ou me livrar da grande condenação, se podes ele retornar aos céus, e fazer parte das estrelas de Deus, se podes ele talvez sair desse mundo, a não ser de rodear a terra, se podes ele novamente como um relâmpago caminha pelo universo.Darei continuidade......abraços a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher Que Deus ressucitou
SpiritualEssa é a história de uma menina que se chama Marcelli, que ao nascer foi dotada por Deus, com dons espirituais. E ninguém conseguia compreender, suas visões e revelações, o que pra muitos ela estava passando por surtos psicóticos E o único que cons...