Cap.8 Falsas amizades

19 4 0
                                    


Azael em voz alta grita por Raphael um anjo do Senhor, e Raphael responde por que me chamas ?Azael então responde, estavas, ao meu lado na glória Deus, junto com os arcanjos  Querubins e Serafins.

Eramos estrela do Senhor, chamados por ele de filhos. Até que lúcifer persuadiu a todos, e induzindo um terços de nossos irmãos com ele,para uma grande rebelião.
   
   Sendo ele Querubim ungido do Senhor,general, e príncipe de todos, e hoje,estamos à rodear o mundo,e vagar por ele,dissipando as  nações causando a discórdia, a avareza, e os piores e os mas profundos sentimentos de tristeza entre os seres humanos na terra.
 
   Tendo o  prazer no choro de uma criança,nas lágrimas dos adolescentes , satisfazendo o ego dos seres humanos.

       E anos, e anos, levando as crianças para os caminhos da morte, pai,contra filho e filho contra pai, induzindo-os a construirem armas, cada vez mas poderosas,que vão levar a  todos, aos caminhos da morte.

Lançamos as pragas,a lepra ,a varíola, com tudo isso fizemos o próprio homen sentir, a sensação do poder, causamos o ódio e a desgraça.

_

_ Raphael _
E o que queres de min Azael ?
E por que me chamas,ja que fizeste tudo isso, tenho visto tudo isso ao lado do Pai, junto com Miguel,Gabriel, Anael, e todos nossos irmãos, e clamamos junto ao pai e a Santa trindade que tenha misericórdias dos Seres humanos,e nós, os anjos do Senhor, regozijamos de alegrias !!! quando um filho, se rende aos pés do Senhor, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

__ Azael __
Por acaso podes um decaido voltar a ver a glória do pai, se o criador és misericordioso teria ele misericórdias de nós.

__ Raphael __
Aqueles que desceram dos céus já mas retornará aos céus novamente Azael, fizeram suas próprias escolhas, e hoje não podemos mas lhes chamar de irmãos.
__ Azael __
      Entao lutarei com todas as minhas forças contra lúcifer,e por causa de Lúcifer, nunca mas veremos a glória de Deus, até os confins do mundo.

Enquanto isso Lilian visita marcelli, e comunica que amanhã vai ser o grande dia, o dia em que a vida de Marcelli, daria um grande salto para sua carreira profissional e  uma estrutura definitiva para superar todas as suas dificuldades.

Sua filha jessyca ao encontrar com Lilian diz para Marcelli sua mãe,algo está acontecendo de errado, sonhei essa noite toda com mortes traições pessoas com formas demoníacas igual havia visto em um filme, e a Dona Lilian se transformava em bicho parecia um demônio

__Marcelli __
É impressão sua,devido ao filme que  assistiu, mas por conscidencias também andei tendo sonhos assim mas vamos orar ao senhor,por que através  das orações conversamos com Deus.

E Marcelli comenta com sua vizinha que vai participar de um concurso e que foi tudo muito rápido.

E a vizinha com nome de Estéfani diz, amiga, você nem me comunicou sobre esse concurso, pois este sempre foi meu sonho, se despedi de marcelli e retorna para casa.

Estéfani a Vizinha _
Só se eu não tiver um diabo,por que  ela não vai participar desse concurso mesmo, a maldita conseguiu o contato, nem me comunicou nada, por isso está passando por muita coisa na vida, mas há de faltar tudo na casa dela, e na vida, e aquela garotinha chata com cara de coruja, também vai pagar,ela não me conhece,vou descobrir quem é a dona desse evento ou quem convidou, vou fazer amizade vou colocar ela contra essa pessoa e vou participar da próxima vez e vou ganhar,ou então o caldeirão vai ferver.

__ Azael __
Olá Marcelli vim fazer uma visita posso entrar.

__ Marcelli __
Azael me desculpe mas não costumo deichar homens entrar em minha casa devido ao respeito a minha filha e oque as pessoas vão começar a dizer em relação a minha vida.

__ Azael __
Eu que tenho que te pedir desculpas, vim trazer essas rosas, queria falar com você a respeito de certas coisas.

__Marcelli__
Marca com Dona Lilian pra que agente possa conversar.

__Azael__
É sobre isso mesmo,não estou mas trabalhando, nem ajudando promover, mas os eventos da empresa, pois estou prestes a fazer uma viagem.

Estéfani a vizinha percebe que tem alguém conversando com Marcelli, corre, e vai na porta de Marcelli, chegando lá, nossa!! está com visitas?Marcelli para não se tornar incoveniente, convida os mesmos para tomar um café.
E quando Estéfani ver as rosas diz em voz alta que rosas lindas !!!! Nunca ganhei uma dessas.
Muito prazer qual é o seu nome,e Marcelli responde, esse é Azael, um amigo.

E Jéssica diz ele que te convidou para o concurso,por que se foi já quero adiantar meu sonho é ser modelo, representar alguma marca.

__ Azael__
Se quiser posso te ajudar,não com seus sonhos, mas com as marcas kkk  kkk. Kkk.
 

Irmãos como é tamanho e perigoso lhe dar com a inveja, darei continuidade, nos próximos capítulos abraços a todos, e a paz, espero que estejam gostando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A mulher Que  Deus  ressucitouOnde histórias criam vida. Descubra agora