Lilian a face do mal

56 14 0
                                    

Dando continuidade em suas investidas, assim arquitetada por Lilian, um anjo decaído, com sua forma feminina.

  Enviou um convite para Marcelli,no intuito, de que a mesma participasse como representante de uma rede empresarial, de um salão de  cabeleireiro ,em um grande concurso de moda.
  Sabendo Lilian, que ela seria a grande vencedora, pois tudo já estava meramente  planejado, e que abriria portas para uma carreira internacional, com propostas extraordinárias.

   Ao chegar, ao seu conhecimento que havia sido convidada, para esse grande  evento,ficou abismada pois através de uma carta lhe fora comunicada, que havia sido, a primeira colocada num processo de seleção de mas de 2 mil concorrentes.

Então Marcelli, foi  ao encontro de Lilian, a  grande e bem sucedida empresária,

   _ É muita das vezes  achamos, que as portas estão se abrindo,e através do criador,é onde cometemos nossos grandes erros, sem  antes testificar, com senhor nosso Deus através de nossas  orações __

Marcelli se sentindo lisonjeada,  agraciada, e ao mesmo tempo achando que Deus estava ouvindo suas orações,e abrindo portas, para o seu crescimento profissional, já que seu esposo  de nome: Nicolas,um homem de regime militar, amante da sua corporação, "O Corpo de Bombeiros" homem, cheio de princípios e ideologias, de um caráter imensurável.

   Não concordava, que a mulher seguisse uma carreira profissional, pois seus princípios condiz  que a mulher teria que ser dona de casa.

Dando certo, as suas investidas, em seu primeiro encontro com marcelli Lilian ao vê-la pessoalmente faz vários elogios.

___  O.   1° encontro ____

__ Marcelli __
   olá !!  meu nome, é marcelli, recebi esta carta para vir a esta  esta empresa, ao  encontro de uma senhora  por nome de   Dona  Lilian.

__ Lilian __
Sinta se a vontade, vejo que desta vez, meu corpo de funcionários, foram felizes
com a  escolha que fizeram,
pois você, pessoalmente é muito mas linda!  e bela ! do que se possa  imaginar,
com um espírito de mulher guerreira e vencedora, com uma carreira premissa no mercado internacional

__ Marcelli __
Dona Lilian, posso te fazer uma pergunta ?

_Lilian __

Sim, claro  que pode

__  Marcelli  __  

Como, e onde foi realizado esse processo seletivo, já que não havia, enviado, nenhum curriculum ou até mesmo fotos, para concorrer em,  um concurso de tamanha importância ou qualquer que seja.
__   Lilian  __

Com Certeza, você já ouviu esse ditado popular, a sorte bateu em sua porta.
Menina, sua estrela já brilhava antes mesmo  de você nascer.
Alguém já lhe acompanhava em toda sua caminhada, aguardando por este grande dia.

___ Marcelli __
Vejo que a senhora  é convicta em suas palavras, e grande conhecedora nesse ramo profissional, quem sou para questiona lá e perder essa grande oportunidade, vamos deixar o agir de Deus.

__ Lilian __

Que Deus nada, aqui somos profissionais, preparados para encontrar novos talentos, e realizar os desejos do seres humanos.

__ marcelli__

Estranho, parece que já ouvi essas palavras, desejos, dos  seres  humanos

__ Lillian __

Preciso que você assine um contrato já estamos cientes. Que  você é casada mas seu estado civil solteira, E tem uma filha, linda! E bela !!  E uma futura representante desta empresa
Que vai suceder a mãe
  E a minha empresa, vai ser agraciada, com essas constelações
nos representando, por esse mundo a fora, nos 4 cantos deste mundo, verdadeiras  estrelinhas do céu.
E o cara lá de cima cada vez mas observando todos nossos atos e vitórias.

A mulher Que  Deus  ressucitouOnde histórias criam vida. Descubra agora