Capítulo 7°

16 4 0
                                    

   Marcelli vai ao encontro de dona Lilian em  sua empresa, chegando lá escuta  dona Lilian em uma conversa reservada, pedindo para seu funcionário, comunicar a lúcifer para que Azael sofresse dos piores castigos.
     
      E  Marcelli não conseguiu entender nada, e ficou  muito confusa  com tudo que pode ouvir, e Lilian nota que Marcelli está por perto, e consegue se sair bem, e diz não é mole não Marcelli, e Marcelli diz o que ? E Lilian responde, estava ajudando meu funcionário, numa peça teatral, em que ele vai participar, peça de  gênero espiritual, sobre deuses santos, mitologia grega, e sobre Lúcifer, e ele está, meio que, com dificuldades em alguma falas do seu texto.

__ Marcelli___ 
Confesso sinceramente que fiquei assustada estava pensando outro tipo de coisas, rsrsr rsrsr rsrs já ia sair correndo daqui já estava até achando que estava doida rsrrs e que estava no meio de um monte de demônios rsrrr rsrsr coisas filme.

  __ Lilian __
Marcelli, você vai ter que, se acostumar com muitas coisas, vamos hoje,mas tarde sair e fazer compras para seu concurso, pois vai ser nesse final de semana, e preciso que esteja tranquila, desculpe mas não vou poder dar tanta atenção mas com  certeza vou em sua casa hoje mas ok querida bjs.

__Marcelli__
Tudo bem dona Lilian muito obrigada pela sua atenção e desculpe meus comentários estou lhe aguardando mas tarde.

    E Lilian, sai  ao encontro de Lúcifer, chegando ao encontro, diz, mestre enviei um mensageiro.

E Lúcifer responde, estou ciente da ousadia de Azael,e as providências hão de ser tomadas, sei que ele está convocando legiões a seu favor,mas Azael para min e pequeno.

__Lúcifer__

    Lilian quero mas ousadia, e que atue com mas perversidade, já que o criador não deixou que eu tocasse na alma dessa menina na qual seria meu bél prazer.
    Não sei o que ver esse tal cara lá de cima, nessa menina,a ponto de proteger sua alma, não vi  até hoje nada em sua vida que provasse obediência ou até mesmo sua fé nem amor nem obediências, mas as coisas estão se complicando ainda me basta a insubordinação de Azael espero que eu não tenha que sair do meu trono em busca do mesmo quem és ele em querer me insultar.
  Lilian vai ao encontro da filha dessa menina e mate.
      __ Lilian __
Sim mestre vou providenciar enviado agora mesmo meus subordinado e conclua o seu pedido.

  __ " jessyca a filha de Marcelli "__
😇😇😇😇

Diz mãe tive um sonho a essa noite, e via um homen aqui em casa com olhar todo  de fogo e fiquei com muito medo.
__ Marcelli __
Quando for assim minha filha ore aí Papai do céu,temos que buscar mas o Espírito santo, temos que ter mas tempo para as coisas de Deus.
 

Cai a noite e dois anjos decaido determinados a tirar a vida da menina entra em sua casa e quando chega no seu quarto a fim de mata-la, pega a menina e começa enforcar seu pescoço e ao mesmo tempo asfixiando suas narinas.
     Quando derrepente a menina se transforma num ser com olhos de fogo, olhar em chama e segura os dois anjos no pescoço e diz em voz alta como ousa me desafiar, sou Azael, o príncipe, e o  general de batalha, do reino das trevas, e futuro Rei do exército de ossos secos  kkk kkk kkk, e derrepente arranca a cabeça daqueles anjos no qual em chamas desaparecem.
      E a menina sem querer acorda e ver aquele anjo, com olhos em chamas, e suas asas levantadas, se assusta, e Azael toca na menina, e ela volta a dormir, e diz, Dorme por que ainda não é chegada, a sua hora, e dar, uma forte gargalhada, kkk.  kkk kkk

    E diz, legião preparem-se pois, a batalha está prestes, a começar, e a partir de hoje, existem dois reinos das trevas,e os reinos estão em guerra kkk kkk kkkSomente o mas forte poderá subsistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    E diz, legião preparem-se pois, a batalha está prestes, a começar, e a partir de hoje, existem dois reinos das trevas,e os reinos estão em guerra kkk kkk kkk
Somente o mas forte poderá subsistir.

A mulher Que  Deus  ressucitouOnde histórias criam vida. Descubra agora