Noite De Confusões

61 7 2
                                    

Acordei com o despertador tocando, são 19:00h da noite.

Cheguei do colégio as 11h30min, almocei sozinha novamente pra variar, vim pro quarto fiquei olhando minhas redes sociais e acabei dormindo, acordei agora e já tô planejando minha saída de hoje, acho quer vou a uma baladinha.

Minha noite é quase atrapalhada pelo meu pai carrancudo.

--- Alicia pra onde você pensa que vai a essa hora?- fala segurando sua pasta de trabalho na mão direita, o paletó slim no braço esquerdo e o celular na mão.

--- Boa noite pra você também pai, vou comer alguma coisa, se você não percebeu estou de pijama.

Meu pai olha pra mim de verdade pela primeira vez hoje, e por um segundo parece envergonhado, mas isso muda no segundo seguinte, ele coloca a máscara de pai arrogante e mandão novamente.

--- Muito bem, coma e vá para cama que amanhã você tem aula cedo, eu não pago um colégio caro como aquele, para você ficar chegando atrasada ou perder aula.

Saio bufando e vou até a cozinha, até parece que vou dormir agora, vou sair e curtir a noite.
Eu até chamaria a Natasha e o Pê pra ir comigo, mas agora eles só querem saber de ir pra igreja, e fazer declarações de amor pelo que vi hoje, tive que aguentar o caminho todo de volta pra casa os dois de melação.

Entrei na cozinha e corri pra abraçar a Marta.

--- Oii Martinha - falo dando beijos pelo seu rosto todo.

--- Oii minha pequena Alicia. - fala me beijando de volta. --- O que você quer Alicia? Se for pra mentir pro seu pai novamente e dizer que você está dormindo enquanto você vai a uma dessas suas baladas, nem conte comigo - fala cruzando os braços.

--- Ah qual é Martinha? Eu jamais pediria isso a você. - falo já fazendo cara de cachorrinho com fome.

Aí meu pai inventa de entrar na cozinha..

--- Alicia, não marque nada pra sexta a noite, você me acompanhará em um evento beneficente. - ele simplesmente fala e sai como se nada tivesse acontecido.

Qual é a dele? Só não vou reclamar porque eu amo aquelas crianças que meu pai ajuda só pra aparecer bem nas fotos e na mídia.

Como um pedaço de bolo com suco, que a Marta fez pra mim e vou perto meu quarto me arrumar.

Visto um macaquinho jeans, calço meu vans vermelho, faço cachos no cabelo, faço uma make perfeita, coloco meu óculos ray-ban de grau, pego minha bolsa e saio de casa sem que ninguém me veja.

Vou caminhado mesmo pra poder pensar um pouco, clarear a mente antes de fazer besteira e me arrepender depois, e de repente me vem aquele guri do colégio em minha mente, mas como? Eu nem se quer perguntei o nome dele, melhor eu esquecer isso.

Entro na balada sem problema nenhum, porque eu tinha feito um barraco antes ali, e disse de quem era filha e o segurança fez um acordo comigo, agora posso entrar aqui a hora que eu quiser. (Também o segurança deve ter comprado um carro com o dinheiro que dei a ele)

Entrei e já fui pedindo uma cerveja, com duas latinas eu já fico muito alterada, depois tomei vodka com suco de laranja, mas aí eu já tava sonhando com o guri da minha sala novamente.

Senti vontade de ir ao banheiro e no caminho bati em uma loira sem querer, infelizmente ela achou que foi proposital, pedi desculpas, porquê sou muito educada, mais não valeu de nada, a loira veio com toda sua força pra cima de mim, e eu retribuí claro, bati nela como se fosse a última coisa que eu faria, descontei toda a raiva que eu estava do meu pai naquela pobre oxigenada.

Até que nos separaram e já vi uns policiais em cima de mim, as viaturas da polícia, e a loira caída no chão toda ensanguentada.

Olhei para minhas mãos e fiquei em choque, extremamente apavorada ao perceber o que tinha acontecido...

--- MEU DEUS, QUEBREI MINHA UNHA!!!

MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora