Beijo

49 5 5
                                    

Eu senti uma onda de sentimentos diferentes que eu não conseguia decifrar, foi aí que ele me beijou.

E que beijo hein?!

Depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar, e eu só consegui ficar constrangida.

Não entendi, geralmente eu que partia pra cima dos garotos que eu queria ficar, e agora tô ficando constrangida porque fui beijada.

Alguém me explica o que está acontecendo comigo por favor?!

°°°°°°°°°°°

Como já estávamos a um tempão sem nos falar e evitando fazer contato visual, ele resolveu quebrar o silêncio.

--- Bom, isso foi estranhamente bom, mas você ia pra onde mesmo? Antes de entrar aqui é claro - Ele acrescentou a ultima parte rapidamente.

--- Eu ia a praia, se não fosse aquele idiota do meu segurança. - Falo já ficando com raiva de novo.

--- Então vamos a praia! - Ele fala animado.

--- Com você? Eu ir a praia com você?

--- Sim, porque não? Depois de tudo que você me fez passar é o minimo que você me deve, a sua companhia.

--- OK, vamos a praia.

O Mateus me apresentou formalmente a sua mãe, que é bem simpática até, mesmo assim, isso não me impediu de ficar constrangida pelo que aconteceu mais cedo.

Depois o Mateus me emprestou a bicicleta rosa da sua irmã, eu até ia reclamar da cor ridicula, mais desisti, já que eu não estava no direito de cobrar nada.

Chegamos na praia e fomos logo tomar banho, depois de algum tempo saímos da água e fomos para um bar, comemos um pouco, e depois voltamos pra casa do Mateus, já eram 15h00 da tarde, e eu não estava nem um pouco afim de ir pra casa, não quero ver meu pai nem tão cedo.

MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora