A morte trará a vingança dos que ainda são fracos.

4 0 0
                                    


Hoje era um dia triste, o aniversário da Sophie e me recordei de tudo o que fazíamos, sempre dormi na casa dela no dia anterior para vermos uns filmes com pipoca e refrigerante os filmes de terror que nós amávamos. O que mais me intrigou no dia de hoje foi lembrar do sonho que tive algumas noites atrás, parecia algo tão real ou será que foi? As coisas estão tão estranhas ultimamente que nem sei dizer mais. Meu sonho se resumia que vi a Sophie ao lado da criatura sombria, cujo o nome não sabia ainda, a única coisa que sabia sobre ele era que ele era idêntico a mim. Ela dizia sentir saudades, mas que ele fazia companhia e a protegia que não precisava ficar preocupado e ela sabia que um dia nos veríamos novamente, mas que pra isso acontecer eu precisava ser mais forte, quando tentei me aproximar dela a criatura se meteu a frente uma aura negra muito forte se formava diante dele, ela disse que eles precisavam ir, mas que logo voltaria a me ver. Então acordei, esqueci de perguntar no meu sonho quem era aquele senhor daquele dia, talvez quem sabe obtivesse uma resposta.

Bem aqui no trabalho tudo estava tranquilo, até demais na minha opinião. Muito silencioso não era assim, parecia um sonho, um dia inteiro sem problemas. Indo pra faculdade, tudo estava sendo tão perfeito, talvez fosse a forma do destino compensar a tristeza do dia, chegando em casa um dia de paz nem parecia ser meu lar. Parecia um universo paralelo, mas aproveitei o quanto pude, pra ficar melhor só faltava vê-la assim como naquele sonho. Fui pra cama mais cedo pra poder ver se sonharia com ela mais uma vez, só que foi em vão esta noite não a vi em meus sonhos em compensação sonhei que era assaltado e acordei com uma sensação de que foi mais que um sonho. Quando acordei pela manhã algo me dizia que eu deveria deixar meu celular em casa, mas achei que fosse besteira, antes de sair minha mãe falou que eu deveria deixar meu celular em casa (estranho ela dizer isso, quando eu também senti), mas não dei ouvidos e sai. A noite voltando da faculdade dois homens numa moto, me abordaram próximo de casa armados e levaram meu celular, era tarde, estava sem meu óculo não pude fazer muita coisa apenas gravar a placa da moto.

Clara tinha visto tudo e me chamou pra casa dela pra ficar cuidando de mim e começou a querer saber de muitas coisas, se eu estava bem? Se namorava? Se gostava de alguém? Era meio estranho. Apesar de tudo não tive problema nenhum, não tive medo apenas entreguei meu celular e eles saíram. Só que não parecia ser eu aquele momento lembro de ter saído palavras de minha boca que não tinha sido dita por mim. "– Vocês vão se arrepender de ter se metido comigo, a morte trará a vingança dos que ainda são fracos." Chegando em casa contei a minha mãe o que tinha acontecido ela falou que tinha me avisado.

- Eu lhe falei, tanto que eu disse pra deixar esse celular em casa. – Falou brigando comigo.
- Eu sei, mas já foi, levaram. Pior que não foi só você quem falou, eu também senti antes de sair de casa.
- Sentiu? Como assim? – Falou com voz apreensiva.
- Ah sei lá, eu sonhei e senti.

Foi o suficiente para ela me xingar e dizer que eu estava com demônio novamente, então me tranquei no quarto. Quando foi a noite, eu estava estudando porem como muito sono e acabei dormindo em cima da escrivaninha. Nisso sonhei novamente com a Sophie que perguntou por que mesmo pressentindo fiz aquilo? Falei que eu achei que era apenas coisa da minha cabeça, ela disse que eu ainda não tinha percebido o que estava acontecendo e que eu precisaria me ligar com meus espíritos interiores. Foi então que acordei novamente assustado.

No dia seguinte, estava comendo pra sair pro trabalho quando vi no jornal um acidente de moto no qual dois homens morreram mostraram a moto e era inacreditável era a moto dos caras que me assaltaram e eram eles. A moto derrapou e eles caíram da ponte e acharam o corpo de apenas um o outro ainda estavam em busca. Nossa foi meio surreal e me deu medo ao mesmo tempo por lembrar daquelas palavras. "– Vocês vão se arrepender de ter se metido comigo, a morte trará a vingança dos que ainda são fracos." Clara veio ver como eu estava, atualmente ela estava muito grudada em mim, essa aí só vem falar comigo quando quer algo sempre foi assim, então decidi conversar com ela e explicar que estava tudo bem. Mas ela estava se aproximando demais, o que era anormal já que ela não é de fazer essas coisas. Só espero que ela não esteja gostando de mim. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras que habitam a luz!Onde histórias criam vida. Descubra agora