Capítulo 1

579 14 6
                                    

  Meu nome é Camyla mas todos mim chaman de myla
Tenho 16 anos
Moro com meus pais
Tenho 1,64
Sou asiática.
   
                     P.O.V Myla

Meu alarme despertou as 6:00 hrs da manhã, então, acordei e fui fazer minhas higiênes matutinas, depois de ter feito minhas higiênes, vestir meu uniforme para o primeiro dia de aula, no 1 ano,não estou muito empolgada, peguei meu smartphone e meu fone e descir para tomar café, chegando na cozinha meus pais já  estavam a minha espera para tomarmos café.
Mae:Bom dia filha.

Eu: Bom dia mãe.

Pai: Bom dia.

Eu: Bom dia pai.

logo depois de tomar cafe, fui passar na casa da minha melhor amiga (Mya), pois tínhamos marcado de irmos para o colégio juntas, chegando lá avistei Mya acenando na  frente do portão da sua casa.
Eu: Bom dia!! Dando uma abraço em Mya quase esmagando a mesma.

Mya: Bom dia!!  Estava morrendo de saudades pensei que tinha mim esquecido.

Eu: jamais eu iria esquecer vc sua boba.

Então fomos para o colégio.

                          COLEGIO
Chegando no colégio o sinal ja tinha batido,  e então o portão estava aberto, entramos e fomos encontra nossos amigos, como sempre estavam no jardim do colégio reunidos chegando lá avistamos: Tae,Coral, e o Léo, corri e Fui dando um abraço forte em cada um.

Tae: calma Myla nós  não vamos desaparecer.

Eu:eu sei muito bem disso bobinho.
É que eu estava morrendo de saudade de vocês.

Tae: nós também estávamos.

Eu: há!!  Tae Tae !  Eu sei.

Léo  : como sempre convencida.

Fomos para sala de aula e sentamos nas nossas cadeiras.

                      P. O. V Mya

Então a diretora chegou na sala avisando que iria apresentar o novo aluno,  que tinha entrado na escola.

Diretora: apresente -se.

Xxx:eu sou yibo tenho 17 anos

Xxx:eu sou yibo tenho 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é realmente muito bonito.
 
Prof: gente esse ano vocês vão se. dividir em  duplas,  que eu vou sortea. Vamos ver as duplas:
Mya e Tae

Tae: que bom

Mya
    
Prof: Léo e coral...
 
                       { POV  Myla}
 
A prof ja tinha escolhido todas as duplas mas meu nome não estava encluido em nem uma das duplas ditas e nem o do novato Yibo.

Prof: Myla e Yibo
 
Então, ele era muito bonito. Ele se sentou do meu lado e disse:

Yibo: oi tudo bem Myla?

Eu: td olhei revirando os olhos fazendo o novato ficar com cara de quem falou algo de errado. 

Yibo:falei algo de errado?

Eu:não.

Yibo: ok.  ja entendir. Você  não  e muito de conversa certo? 

Eu:olhei para o mesmo revirei novamente os olhos sem dizer uma só palavra.

Yibo: ok
                        POV Yibo

O que será que aconteceu com ela para ela ficar asim? Eu sinto que ela ñ e essa menina marrenta,  ainda vou descobrir.

Humo.. será que ele vai descobrir veremos no próximo capítulo

Gente este é meu primeiro livro então me desculpe se escrevir algo errado.

Não sejam leitores fantasma😄❤❤

Only Marrenta❤Onde histórias criam vida. Descubra agora