capítulo 15

79 1 0
                                    

Chegando em casa ,nonna estava tricotando.

Sr.wang: Boa noite!Yibo.

Boa noite nonna!

Sr.wang: Quem é essa menina meu filho?

E uma amiga nonna, ela estava em perigo. Um homem estava sufocando ela com um pano encharcado de álcool.Sera que ela estar bem nonna?

Sr.wang:sim meu filho ela só desmaiou -disse pegando no pulso de Myla.
Vou fazer uma sopa para quando ela acordar.

Ok ,obrigado nonna!
Vou colocar ela na minha cama.

.....

                       Myla
O que eu estou fazendo aqui?Onde eu estou?O que aconteceu?

Olho ao redor,e vejo um quarto lindo e arrumado,desço da cama ainda tonta e olho para uma pratileira e tem um porta retrato com a foto de Yibo.Aishaa-dei um grito.

                        Yibo
Eu acho que ela acordou nonna , vou lá dar uma olhada.Subo a escada e vejo Myla sentada na cama.
Tudo bem?Como você estar?tá com fome?

Myla: não estou um pouco tonta e sim tô com fome,e o que estou fazendo aqui ?O que aconteceu?.

E uma longa história. Depois eu te conto primeiramente você vai tomar banho e jantar.

Myla: Aishaa..

Nem adianta se estressar.

Yiboo.

Olha eu guardei umas roupas de lembrança da minha omma. Você pode usa-las já que você vai ter que durmir aqui.

Yiboo! Como assim durmir aqui?

E já são 21:00.

Myla:21:00 hrs? Aí meu Deus oque eu faço?

Já sei liga para Mya,e diz que se sua mãe ligar para ela é para ela dizer que você estar dormindo lá. E que depois você  conta a ela o que aconteceu.

E aí você liga para sua mãe e diz que vai durmir na casa de Mya.

Myla:Boa idéia vou fazer isso. Quer dizer nós não estamos sozinhos não é? Se estiver eu não. .

Não,não estamos minha nonna estar aqui também.

Myla:a quinta bom, e se ela não deixar eu durmir aqui.

Ela irar deixar.

Myla:mas eu só vou durmir aqui só porque estar tarde mesmo.

Bem gente vou passar a postar dois capítulos por dia,e se preparem que vai acontecer coisas ótimas por .

Only Marrenta❤Onde histórias criam vida. Descubra agora