capitulo 21

71 3 0
                                    

Bom Myla eu vou descer enquanto você se arruma, vou tá lhe esperando na cozinha.

Myla: ok.

                         Myla
Yibo saiu do quarto então eu me vestir com a roupa que eu tava ontem. E fui no guarda roupa dele onde ficava a parte dos perfumes e pentes então peguei uma escova e penteio o cabelo fazendo um coque despojado- bem a minha cara. E arrumo a cama na qual eu durmir. E desço as escada e vou em direção a cozinha.

Yibo: linda como sempre- falou me fazendo corar.

Myla: aigoo não fala isso não sei lhe dar com elogios, eu fico com vergonha.

Yibo: tá bom então,  só estou falando a verdade.- falou batendo fraco na cadeira que estava ao seu lado para que eu sentasse.

Sentei na cadeira e então.

Yibo: fiz café e suco, não sabia qual você gostava então fiz os dois. Prefere café ou suco?

Myla: suco. Eu tomo café também mas hoje eu vou prefererir um suco mesmo.

Então Yibo me serviu torradas com geléia e um suco e tinha vários tipos de frutas sobre a mesa.

Yibo antes de ir ao aeroporto preciso passar em casa tá. Vou falar um oi para minha omma e meu appa.

Terminamos de tomar café e Yibo fez questão de lavar os pratos.

Myla: eu tenho o melhor namorado do mundo lavar roupas, cozinha e ainda lava os pratos - falei e depois lhe dei um beijo. ..

(Risos)

Yibo: então eu vou me arrumar já são 8:50.
..... 9:00 Yibo tinha acabado de se arrumar as pressas.

Sr.wang tinha acabado de acordar.

Myla: bom dia Sr.wang a senhora dormiu bem?

Sr.wang : bom dia, sim querida durmir bem.

Myla: bom Sr.wang já estávamos de saída me desculpa o incômodo, mas uma vez obrigado.

Sr.wang : não foi nada querida, gostei de você.

Myla: também gostei da senhora.
Adoraria ficar, mas estamos atrasados, Tchau Sr.wang.

Sr.wang: Tchau queridos se cuidem.

Yibo: Tchau nonna.

Yibo fechou a porta e então  fomos em direção a minha casa conversamos tantas besteiras até chegar em casa

Abrir a porta pois estava com a chave e entramos.

Minha mãe e meu pai estavam na cozinha, fomos até lá.

Oi pessoinhas do meu core❤ tudo bem com vocês?  Estão gostando da fanfic?.

Only Marrenta❤Onde histórias criam vida. Descubra agora