Então Yibo pegou uma camisa dele para mim e eu fui tomar banho ...
Tomei meu banho e logo depois saio do quarto e começo a descer a escada avistando Yibo e uma senhora.
Eu: me desculpa o incômodo.Meu nome e Myla prazer.
Sr.wang : prazer me chamo Sr.wang mas não é um incômodo, está casa estava muito vazia.
Eu: Obrigada, vocês são uns anjos.
Sr.wang: eu preparei uma sopa para que quando você acorda-se toma - se. Sente aqui minha querida - ela apontou para a mesa que tinha dois pratos de sopas.
Eu; Obrigada,mas não precisava se incomodar.
Sr.wang: De nada mas não foi um emcômodo, bem eu irei durmir licença.
Eu: mas a senhora não vai jantar conosco.
Sr.wang: já jantei. Boa noite.Obrigada pela preocupação.
Eu: magina não foi nada. Boa noite.
Yibo: a sopa vai esfria Myla.
(Risos)Eu: Obrigada Yibo,muito obrigada se você não chega-se eu não sei o que teria acontecido.
Yibo: Myla, não precisa, eu que não saberia oque teria acontecido comigo se eu te perde - se. Eu preciso te cotar oque eu sinto.
Eu: Yibo.
Yibo: Myla quando nós conversamos. contamos casos,besteiras.tanta coisa em comum.Deixando escapar segredos e lágrimas. Eu não sei que horas dizer mas se eu não dizer agora não vou conseguir dizer mas.
Eu: Yibo oque quer me dizer?
Yibo: Myla não fala nada por favor. Eu preciso dizer que eu te amo.
Eu: ama?
Yibo: amo.
Ele disse chegando cada vez mas perto do meu rosto até que selamos nossos lábios.Ele se afasta do Beijo.
Yibo: Myla você aceita namorar comigo?
Myla: Yibo (olhos lacrimejando) nunca ninguém tinha dito coisas tão bonitas para mim.
Yibo: isso é um sim?
Eu: sim é um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Marrenta❤
Hayran KurguUma jovem pouco fácil, sera que alguém conseguirar amolecer esse coração de pedra?. Nem sempre somos o que parecemos!!.