Acordei com meu despertador tocando, levantei fui fazer minhas higiênes, depois, vestir meu uniforme para o próximo dia de aula.
(Foto do uniforme).Foi tomar café, correndo, pois já estava atrasada, logo depois foi para o colégio as pressas, chegando lá, entrei, mas não tinha visto Yibo, então foi encontrar meus amigos.
~Mya~
~taehyung~
~Coral~
~Léo ~
Bom dia! gente, tudo bem com vocês?
Todos:bom dia! MylaBom gente, me desculpem mas agora vou ter que ir! Até mais!
Léo :vocês sentiram que a Myla está estranha hoje?
Tae: sim eu sentir.
Mya:é apenas empressão de vocês a Myla sempre nos supreende!
A aula estava prestes a começar então sentei do lado de Yibo e falei:
Bom dia! Yibo
Yibo:bom dia( respondeu frio).
Olha, mim desculpa por ontem, eu foi muito grossa com você.
Yibo: não o erro foi meu de querer te fazer provar algo, isso não irá se repetir.
Desculpada então?
Yibo: não!
Ah ok (Falei abaixando a cabeça e fazendo uma lágrima cair do meus olhos)
Yibo:estou brincando bobinha! Falei levantando a cabeça da mesma e, limpando suas lagrimas.
A que bom! Muito obrigado, isso estava pesando muito minha consciência.
Yibo: sério? Nunca pensei que se eu não te desculpase pesaria a sua consciência. Pois você parece se muito dura sabe né.
Ah tá! Não somos sempre oque parecemos Yibo, falei dando um sorriso.
Yibo: hum?
Nada não, vamos passear em grupo mas tarde quero te apresentar a meus amigos! Ok?
Yibo: claro vamos sim é sempre bom conhecer novas pessoas! Não é mesmo?
Sim é claro! (Falei sorrindo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Marrenta❤
FanfictionUma jovem pouco fácil, sera que alguém conseguirar amolecer esse coração de pedra?. Nem sempre somos o que parecemos!!.