Vou ligar para Mya.
Yibo: ok.
~ Ligação on~
Myla: Mya ?Mya: Oi,
Myla aconteceu algo?Myla: sim mais só dá para te contar amanhã .
olha se minha mãe ligar você diz que eu estou na sua casa e vou durmir aí hoje ok.Mya: olha ok mas eu quero saber amanhã oque aconteceu, e você vai durmir aonde?
Myla: Na casa de Yibo.
Mya: oque? Posso falar com ele?
Yibo ela quer falar com você
(Risos).Mya: olha aqui Yibo eu não sei o que estar acontecendo mas cuida bem dela e não durma no mesmo cômodo que ela.
Yibo: ok, vou cuidar bem dela e não vou durmir no mesmo cômodo que ela.
Mya: ok .
Mya: ok,Beijo se cuida!
Myla: Beijo!
~ Ligação off~
Agora vou ligar para minha omma.
~Ligação on~
My: omma.
Omma: Myla Onde você estar,que horas vai chegar?
My: eu estou na casa de Mya e vou durmir aqui hoje ok.
Omma: ok se cuida Beijos!
My: Beijos omma!
~Ligação off~
Pronto.
Agora sem querer encomodar mas eu posso tomar banho?
Yibo: sim. Vou pegar uma toalha e uma roupa da minha omma.
........Aqui a toalha e aqui a roupa (falou mexendo e fazendo círculos na roupa enquanto os seus olhos começavam a lacrimejar)
Yibo, falei suspendendo a cabeça do mesmo que estava baixa. Não precisa me emprestar a roupa da sua mãe eu visto a minha.
Yibo: mas Myla.
Não é serio não precisa .
Mas você vai durmir com essa roupa? não mocinha eu disse que iria cuidar bem de você , então eu lhe empresto uma camisa minha ok.
Myla: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Marrenta❤
FanfictionUma jovem pouco fácil, sera que alguém conseguirar amolecer esse coração de pedra?. Nem sempre somos o que parecemos!!.