Conhecendo a faculdade

145 4 4
                                    

Olá, sou Helena Gilbert, tenho 19 anos, Olhos Claros e cabelos pretos, 1.75 de altura
Esse é meu primeiro dia na faculdade, estou um pouco ansiosa confesso, mas nn quero demonstrar isso para as pessoas, elas podem achar que sou uma menininha perdida, e eu odeio ser uma menininha perdida...

Entrei na faculdade e a primeira impressão que tive é que a escola era grande, como se fosse uma cidade lá dentro, se alguém se matasse ninguém  iria saber de tão grande que é...
Eu estava andando sem saber onde estava até que uma mulher andou até minha direção e disse :
- Você é a Helena Gilbert ?
- Sim, sou eu. - disse um pouco tímida.
- Ótimo, está atrasada! Venha, siga - me até a diretoria...ï
Fomos até a diretoria, em um silêncio meio constrangedor.
- A senhorita pode entrar...- Disse a moça abrindo a porta da sala.
Entrei e sentei em uma cadeira de frente pra mesa.
- Aqui é a diretoria, e eu sou a diretora, me chamo Leiliane, mas para você pode ser Leila.
- Okay, Meu nome a senhora já sabe...
- Senhorita - Disse a Diretora me corrigindo.
- Desculpa! Senhorita.
- Tome - disse a Diretora me entregando a chave com um lembrete em um plástico colado nela - Essa é a chave do seu dormitório, e no lembrete está o número dele... Sua colega de quarto se chama Karolayne, uma jovem muito simpática, vai gostar dela.
- Ah sim, Claro!
- As aulas começaram amanhã, pois os novatos precisam  conhecer a escola, inclusive você.
- E meu horário de aula? 
- Será o mesmo de Karolayne.
- Ata, entendi.
- Agora vá...
A diretora praticamente me expulsa da sua sala. Enquanto eu estava procurando meu dormitório, passou 1 garoto correndo e me derrubou no chão.
- Cego! Não me viu ?!- Eu disse pegando minha chave e minha bolsa.
- Desculpa, não te vi. - Disse o garoto me levantando do chão.
- Ah... err... desculpa eu fui grossa  demais. - Eu disse, sem parar de olhar para o garoto.
- Tem problema não, Meu nome é Stefan Salvatore - Disse o garoto pegando minha mão.
- O Meu é Helena Gilbert - Eu disse sorrindo para ele -  Eu tenho que ir... achar meu dormitório.
- Quer ajuda ?
- Não Obrigada.
Me afastei e continuei andando, até que achei meu dormitório mas quando cheguei lá não tinha ninguém então já fui escolhendo minha cama, quando me sentei para descansar uma loira abre a porta e fala :
- Essa cama e minha!
- A desculpa - eu disse indo para outra cama.
- Meu nome é Karolayne, e você deve ser a Helena.
- Sim, é o prazer Karolayne.
- Me chame de Karol...
- Okay, me chame de Lena.
- Tabom Lena, sinto que seremos Boas amigas...
- Sim, tomará!

obsession with bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora