Meus amigos estão estranhos

52 4 1
                                    

Acordei com Karol saindo do Dormitório as pressas. Levantei da cama e tentei segui - la, quando ela virou o corredor vi que Damon e Stefan estavam a sua espera, eles se cumprimentaram e saíram escondidos da faculdade.
Que estranho isso, a Karol teria me falado... Não? 
E ela não é de fugir da faculdade.
Depois desses pensamentos resolvi voltar para o dormitório para tomar um banho, quando estava indo em direção ao dormitório ouvi um barulho, olhei pra trás e estava tudo deserto e o barulho tinha ficado mais forte e eu comecei a correr até o meu dormitorio quando apareceu derrepente uma menina na minha frente, o susto foi tão grande que eu cai no chão.
- Se machucou? - Ela disse me estendendo a mão.
- Não! - Eu disse pegando na mão dela e me levantando.
- Meu nome é Júlia, mas me chame de Juh
- O Meu é Helena, mas me chame de... ( interrompida )
- Lena? -Disse ela sorrindo.
- Er sim.
- Me desculpa chegar assim do nada mas é que eu estava andando pela faculdade pra conhece - la.
- Ah, não tem problema, eu vou para meu dormitório, nos vemos por aí.
- Tchau.
Eu fui até meu dormitório, fiz minha higiene tomei um banho, peguei minha blusa de uniforme e um tênis vans preto com uma calça jeans rasgada.
Nem esperei Karol pois ela não avia chegado. Então fui para a aula. E por coincidência ou não a Juh tinha a mesma aula que eu. Ela sentou atrás de mim e disse:
- Lena...
- Oi -Eu disse sorrindo.
Assim que ela ia falar algo chegou Karol, Damon e Stefan e sentaram separados um do outro, Karol olhou pra mim e sorriu, eu revirei os olhos e olhei para o professor que estava entrando na sala.
*Tocou o sinal*
Eu sai as pressas da sala e esperei Juh sair, Juh saiu e olhou pra mim e fomos juntas pro refeitório,  quando chegamos lá sentamos em uma mesa vazia e começamos a conversar até chegar Karol e sentar do meu lado, e falar :
- Não vai apresentar sua amiga não Lena ?
- Não vai me contar o que estava fazendo com Stefan e Damon hoje de manhã não? - Eu disse me referindo a ela.
- Ah, você estava acordada ?
- Não vem ao caso - Eu disse.
- Do que estão falando?
- Sobre... er ... Lena podemos conversar mais tarde? - Disse Karol.
- Sim podemos - Eu disse.
- E quem é ela ? - Disse Karol.
- Sou Júlia, me chame de Juh.
- Olá Juh me chame de Karol.
Começamos a conversar até Juh ir para seu dormitório e eu e Karol irmos pro nosso. Chegando lá:
- Pode contar... -Eu disse.
- É que estávamos conversando.
-Não me engana Karolayne eu vi vocês saindo dda faculdade.
- Era uma brincadeira.
- Você não sabe mentir, irei perguntar a Damon ele sim irá me falar.
-  Não! Não pergunta pra ele, ele.. irá mentir.
- É você não mentiu ?
Eu sai do Dormitório e fui para o de Damon e Stefan e quando cheguei lá Damon estava conversando com Stefan, então eu disse :
- O que está acontecendo aqui?  Karolayne não quis me contar e vocês vão me contar. -Eu disse.
- O que?  - Stefan disse.
-Você quer mesmo saber ? Então tá, nos somos... ( interrompido )
- NÃAAAAAO DAMON! - Disse Karol entrando no dormitório.

obsession with bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora