Klaus e Rebeca irmãos?

30 1 0
                                    

Acordei, fui ao banheiro, fiz minhas higiene,  tomei um banho e vesti qualquer roupa que vi.
Sai do Dormitório e fui direto pra aula, passou umas 4 hrs de aula. Sai para o refeitório me alimentei e sai as pressas para andar pela escola, passei pela sala de vídeo,  pelo jardins,  até chegar em um corredor deserto.
- Olá Leninha - Disse Rebeca me fechando no corredor.
Eu ia correr para a outra saída mas o Klaus apareceu derrepente.
- Olha quem está aqui,Helena -Ele disse com um tom surpreso.
- Posso ir embora? -Eu disse tentando achar um lugar para passar.
- Não, eu e meu irmão precisamos de diversão, e você apareceu bem na hora! - Disse Rebeca se aproximando.
Eu me afastava dela ao mesmo tempo ela se aproximava.
- Irmão? - Eu disse já perto de Klaus.
Klaus me pegou pelo pescoço e começou a me sufocar.
- O o que tá fazendo? Qual o motivo deu não poder me soltar, tenho uma super força - Eu disse tentando me soltar.
- Sou séculos mais velho que você, e ainda sou original -Disse Klaus.
- Você se parece muito com Katherine Pierce, e isso me faz ter ódio de você, ódio desse seu rostinho lindo. - Ele disse apertando minhas bochechas com brutalidade.
-Quem é Katherine Pierce ? - Eu disse quase desmaiando.
- Sua Duplicata, minha ex esposa- Disse Klaus.
Depois disso eu desmaiei sem ar.

Acordei com Stefan do meu lado.
- Graças aos céus você acordou Lena, eu estava tão preocupado - Disse Stefan me abraçando.
- O que? Como me achou? - Eu disse me levantando.
- Eu estava andando e te vi, então te trouxe pra cá - Ele disse.
Olhei ao redor e a gente estava em seu dormitório.
Stefan estava me olhando de um jeito tão... estranho, parecia até apaixonado, ele sentou do meu lado e começou a acariciar o meu cabelo, olhando no fundo dos meus olhos,  aquilo me fez sorrir.
- O que está fazendo?- Eu perguntei.
- Nada eu só... - Ele disse e se próprio interrompeu me dando um beijo, um beijo calmo e caloroso.
- Para, o que está fazendo? E Karol? - Eu disse interrompendo o Beijo.
- Eu... Eu não sei, desculpa, me desculpa - Ele disse se levantando da cama e saindo do dormitório.

Eu gostei ? Como assim? Eu o deixei me beijar? Eu não fasso isso, oh não, eu não.... Não eu não posso!

Sai do Dormitório e acabei dando de cara com Karol.
- Oi Lena - Disse ela me abraçando.
- Oi, onde dormiu? - Eu disse.
- Passei a noite com um amigo -Ela disse já saindo.

Karol esqueceu Stefan?  Mas já?  Isso tudo não está indo rápido demais não?
Comecei a andar sem rumo.
E acabei vendo Stefan socando um armário, fui até ele.
- Calma Stefan - Eu disse.
- Helena... - Ele disse olhando para mim com um olhar de admiração.
- Stefan o que está acontecendo? - Disse me sentando no chão.

...

obsession with bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora