Acabei dormindo deitada no colo de Karol, e quando acordei estava na minha cama e ela na dela, peguei meu celular e era 5:47, fui ao banheiro e fiz minha higiene, vesti o uniforme acordei Karol.
- Karol, vamos, você precisa se arrumar pra aula.- Karol acordou e foi ao banheiro se arrumar.
Eu passei uma Maquiagem clara, e um batom Matt nude, coloquei um tênis All Star preto, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, e sentei pra esperar Karol.
Ela saiu do banheiro já toda arrumada.
- Vamos? - Disse Karol pegando sua mochila.
-Vamos! - Eu disse pegando a minha.
Durante toda a aula prestei atenção em tudo que o professor falava.
Depois das aulas fomos a Lanchonete (refeitório) para almoçar - mos.
Eu peguei arroz, purê de batata e uma Coca, de sobremesa peguei torta de abacaxi, e fui sentar em uma mesa com Karol, estávamos comendo e conversando até que chegou o Stefan e sentou com a gente, então começamos a conversar entre nós três, até que chegou Meet e sentou do meu lado me deu um abraço e disse :
- Você é fofa,me deu vontade de te abraçar.
Eu fiz cara feia e disse :
- Sai daqui Meet - Começamos a rir.
Estava tudo tranquilo até chegar uma garota e virar pra mim e falar :
- Eu vi direito? Você dando em cima do meu namorado?
-Eu não fiz nada, ele é só um ami...(interrompida)
- Amigo ? Aff não me fassa rir, amigo que nada, você é uma puta que quer roubar meu namorado.
- Olha aqui não vou ficar aqui te ouvindo não, você é tal ignorante que nem da confiança pro seu namorado, e ele nem se quer falou algo pra se defender, deve ser que você veio toda estressadinha e não deu tempo do guri falar, agora se você não tem confiança nele, que arranje porque ele tem direito de ter amigas - Eu disse e voltei a comer.
Ela saiu toda sem graça ao ouvir tudo o que eu tinha falado.
Stefan, Karol e Matt bateram palmas e começaram a rir, eu ri junto e assim continuamos a conversar.
Até que um coordenador chegou com um microfone e disse :
- Atenção alunos e alunas, estaremos fazendo um baile a fantasia para comemorar o aniversário da faculdade, ela está completando 21 anos, e queremos anunciar com orgulho que adiaremos as aulas da semana que vem para organizarmos o baile, tenham um bom fim de semana.O coordenador pegou seu microfone e foi embora.
Eu olhei para os meninos e falei :
- Baile a fantasia ? Huuuu!
Karol riu e Stefan a abracou dizendo :
- Iremos de casal !
Karol disse :
- Sim amor.
Eu e meet ficamos boiando lá.
Então eu disse :
- Não sabia que vocês...
Karol riu e disse :
- Somos, desculpa por não contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession with blood
Fiksi PenggemarHelena Gilbert é uma jovem de 19 anos, que está indo estudar em uma faculdade onde irá dormir até se formar, durante seus dias e suas noites conhecerá pessoas e "coisas" estranhas em que nunca sonhou ver... * Gente mudei alguns nomes * Fanfic de The...