Algo de Errado com Karol

64 3 2
                                    

Depois do almoço fui para o dormitório, Karol tinha saído antes e ido para outro lugar mas depois foi para o dormitório. Quando entrei ela se assustou e escondeu rapidamente o que tinha na mão, limpou a boca, e sorriu, estranho.
- O que está fazendo ? - Eu disse tentando ver o que ela escondia.
- Eu... err... coisa minha.
- Acho que se estamos dividindo o dormitório, teremos que confiar uma na outra.
- Sim teremos, mas isso é da minha conta e não dá sua.
Karol saiu correndo do Dormitório.
'Poxa que grossa' logo pensei 'ela tá escondendo alguma coisa, vou descobrir o que é'.
Enquanto isso eu peguei meu celular e liguei para meu irmão de 16 anos...
* No Telefone *
- Alo ? Maninho?
- Alo ? Lena !
- Saudades de você...
- Sim, sei que nem passou 5 dias e eu já tô morrendo de saudades aqui...Como tá tudo aí?
- Bem e aí? 
- Bem... er, tenho que me acostumar a morar com meu amigo.
- Maninho sei que você está mal, me desculpa por te deixar sozinho logo nesses dias de sofrimento.
- Não Helena... Você precisa ir para a faculdade e ter seu futuro garantido, você também está sofrendo... Mas não desista do seus sonhos só pra cuidar de mim.
- Mom faz falta...
- Sim, papai também.
- Eu não, não acredito que eles... Eles... ( Eu comecei a Chorar).
- Calma Lena, não chora.

Karol entrou na hora, no dormitório.
* Telefone *
- Tenho que desligar, Tchau Maninho.
-Tchau Lena.
Desliguei o telefone...
Karol correu até mim e perguntou:
- Porque está chorando?
Eu a abracei e disse :
- Meus pais fazem muita falta Karol, estou com medo sem eles... Não gosto de sentir medo.
- É normal sentir medo, onde estão seus pais?
- Morreram, em um acidente de carro, odeio sentir medo, pra mim e coisa de menininha.
- Calma - Karol me abraçou bem forte.
E eu fiquei chorando deitada em seu colo.
Não gosto de demonstrar fraqueza, mas eu confio em Karol, sinto que conheço ela a tempos... Me sinto bem com a amizade dela...

obsession with bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora