~Helena On~
Acordei em um hospital, estava numa maca, sozinha. Não conseguia enxergar direito.. Não sei o que estava acontecendo.
comigo.
Ouvi um barulho de porta se abrindo, e para me defender de qualquer coisa eu fechei os olhos e fingi que estava dormindo.
Stefan : - Me Desculpa Helena, foi a Rebeca... Eu não ia beija - la, sei que foi isso que você achou, ela que me agarrou, juro para você que não fiz nada, sei que você está ouvindo... Mesmo em um sono profundo, sei que esta me ouvindo, não esqueça que eu te amo Helena, nunca me deixe.Senti meu coração bater mais forte, minha vontade de abrir meus olhos e me atirar em Stefan, estava me matando, mas nem iria adiantar, pois estava cheio de fios no meu corpo, aparelhos que nem eu sabia o nome.
Stefan : - Vou comer algo, e já volto, Te amo.
Stefan saiu da sala.
O que será que aconteceu? Só lembro que... Vi Stefan com Rebeca, sai correndo e deixei algo cair... Meu celular, ah sim, mas e depois? O céus eu estou machucada !!!!!! Eu estou sentindo dores, não estou me curando!!!! Eu estou... Humana?!~ Helena Off ~
Enquanto isso...~ Stefan On ~
OH CÉUS!!!!! Vendo Helena caída no chão me partiu o coração...
E isso é por culpa minha, por que Rebeca foi está lá? Por que eu fui está lá? Eu estava no lugar errado, na hora errada, e ela também, e ainda por cima entendeu errado. Isso foi o destino ? Se for, ele está me pregando uma peça, só que de mal gosto. Eu estou tão triste que estou sentindo meu coração parar de bater aos poucos.
Quero minha Helena perto de mim...~ Stefan Off ~
~ Helena On ~
Eu estava pensativa até ouvir novamente a porta se abrindo, dessa vez olhei para porta e vi Rebeca entrando.
Rebeca : - Olá Leninha! Sou eu, sua fiel amiga.
Eu : - Rebeca! Saia daqui.
Rebeca : - Calma Leninha deixa eu te explicar algumas coisinhas, bom você deve estar se sentindo mais humana, então sabe aquela moça da faxina ? Bom ela te deu algo pra beber não é? E uma poção de cura, resumindo tudo, essa poção te transforma em humana novamente, então sim você é humana, e daqui a alguns segundos ou minutos você será uma morta.
Eu : - Quer dizer que você vai me...?
Rebeca : - Ia te dar tempo pra falar suas últimas palavras mas você está demorando tanto que já perdi até a paciência.A porta se abriu rapidamente, olhei para o lado assustada e era Stefan.
Rebeca olhou para Stefan e sorriu, depois olhou para mim e rapidamente quebrou meu pescoço.
Não pude ouvir nd, tudo só...~ Helena Off ~
~ Stefan On ~
Se apagou... O meu mundo se apagou, Helena Literalmente morreu, O meu amor literalmente morreu.
Rebeca sumiu no mesmo instante que corri até Helena, minhas lágrimas se escorriam e meu coração batia forte, eu tremia tanto...
Hoje é o último dia de aula, as férias é amanhã, e a Helena se foi antes das férias chegar.
Essa vai ser as piores férias da minha vida.Ooie amores, e assim acabou esse livro, mas terá a parte 2... E só esperarem que irei postar a parte dois, vai demorar um pouco mais foi postar.
Não esqueçam de votar, espero que tenham gostado, bjus ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession with blood
FanfictionHelena Gilbert é uma jovem de 19 anos, que está indo estudar em uma faculdade onde irá dormir até se formar, durante seus dias e suas noites conhecerá pessoas e "coisas" estranhas em que nunca sonhou ver... * Gente mudei alguns nomes * Fanfic de The...